Mais três casos de Covid-19 são confirmados em Divinópolis; Notificações podem ultrapassar de 2 mil até o final da semana

Publicado por: Redação

Nesta quarta-feira (20) a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) divulgou o Boletim Epidemiológico do Coronavírus na cidade. Ao total, são 1.881 notificações, 16 a mais em relação ao último.

Desses, mais três casos foram confirmados na cidade, totalizando 137 pessoas contaminadas. Outros dois descartes também foram efetuados, com isso, 184 pessoas deixaram de ocupar a lista de casos suspeitos.

Continua depois da publicidade

A média de casos notificados na cidade chega a 30,5, levando em consideração os últimos sete boletins divulgados. Dessa forma, as notificações podem ultrapassar de 2 mil pessoas até o final desta semana.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    👏👏👏👏

  2. angela maria disse:

    sem isolamento social, todo mundo na rua, comércio aberto, “OTORIDADES” estão esperando o quê? milagre?

  3. Anônimo disse:

    O mais importante é que desde inicio da pandemia ate esta data, esta subindo números , esta subindo números de curados , esta estacionado numero de internações e numero de mortes 2.
    Precisa travar a cidade com 505 de leitos disponíveis??

Continua depois da publicidade