Divinópolis atinge 51,8% dos leitos de UTI ocupados no SUS

Publicado por: Redação

A taxa de ocupação de leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na rede do Sistema Único de Saúde (SUS) está em 51,8%, com um total de 29 pacientes internados. Os leitos suplementares, ou seja, destinado à rede particular e convênios, atingem 47,4% de sua capacidade, com 37 internações – O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (20) pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) – São 29 pacientes internados nas UTIs com suspeita de Covid-19. O atendimento ambulatorial dos hospitais da cidade já contabiliza 1.256 pacientes, desde o início da pandemia – Divinópolis tem 134 casos confirmados e duas mortes, de acordo com o mais recente boletim, divulgado nessa terça-feira (19). Ao todo, são 1.865 casos notificados e 182 descartados.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Jesusss, 51% dos leitos estão ocupados?Os pacientes são todos de Divinópolis? segundo dados da saúde , temos 137 casos e 2 mortes, 107 curados, em 4 meses de pandemia,
    será que existe necessidade de tanto panico ou a população não entendi de matemática.
    Se temos ainda 60 leitos disponíveis ou mais, para que tanto alarde.

  2. Anônimo disse:

    Vou acreditar no sistema mpa ou no Divinews?
    Claro que é no sistema mpa

Continua depois da publicidade