Divinópolis registra mais 38 notificações de Coronavírus em um dia

Publicado por: Redação

Em Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) nesta quinta-feira (14), Divinópolis apresentou um aumento de 38 casos notificados de Covid-19 em apenas um dia. No boletim de ontem (13), a cidade havia registrado 1.707, enquanto nesta última o registro chega a 1.745.

A Semusa também confirmou a morte por Coronavírus, divulgada pelo Hospital São João de Deus nesta manhã. Já o número de casos confirmados e descartados permanecem os mesmos, 127 e 171, sucessivamente.

Continua depois da publicidade

Dos casos notificados, 949 são mulheres e 796 homens. Enquanto a faixa etária das vítimas é de 20 a 39 anos, com 806 registros, 40 a 59 anos, com 466, os idosos com mais de 60 anos são 198 casos, enquanto as crianças de 01 a 04 anos são 100, com menos de um ano, 30, de 05 a 09 anos, 48, e de 10 a 19 anos, 97 notificações.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Vocês poderiam dizer a real realidade do que está acontecendo em Divinópolis!! São tantos dizeres que não sabemos o que fazer!! Tantos suspeitos sem diagnóstico. Acho que não estão dando o devido respeito as pessoas. Estão pensando só no dinheiro e não nas vidas!! Divinópolis atende vários municípios correndo o risco de ter um colapso a qualquer momento. Acorda secretario da saúde!! Essas vidas vão ser cobradas de quem depois?

Continua depois da publicidade