Após remover camelôs da Rua São Paulo, que ainda estão sem trabalhar, Prefeitura inicia obras de reabertura da via pública

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis nesta última terça-feira (12) deu início ao processo de abertura do quarteirão fechado da Rua São Paulo, entre as avenidas 1º de Junho e Getúlio Vargas, no local onde funcionava o antigo Camelódromo – Engenheiros e técnicos da Prefeitura estiveram para fazer a demarcação para a instalação de jardineiras nas calçadas, e sinalização com pintura estratigráfica da via que será liberada para o tráfego de veículos em sentido único da Primeiro de Junho para a Getúlio Vargas com velocidade limitada de 30 quilômetros. – De acordo com informações da Prefeitura no local deverá ser instalado semáforos de pedestre, e o estacionamento atual que é feito em 90º graus passará a ser em 45º graus – Ocorre que, na época da retirada do camelódromo, reclamam os ambulantes, tanto o prefeito Galileu Machado, quanto técnicos afirmaram que um dos motivos da remoção seria para dar fluidez para as ambulâncias que saíssem do SAMU para fazer qualquer tipo de atendimento, com isso a mão da via deveria ser da Getúlio Vargas para a Avenida Primeiro de Junho e não ao contrário como está programado. Eles acrescentam ainda que tudo foi mentira já que existe a Rio de Janeiro que é paralela a Rua São Paulo, e fica a cerca de 50 metros, cumprindo bem o papel. Segundo um dos camelôs. “Esse motivo não colou e não cola, poderiam ser mais honestos com os trabalhadores, mas o que falta nesta administração é honestidade e transparência”

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade