Hospital Santa Lúcia anuncia mais uma morte por COVID-19 em Divinópolis

Publicado por: Redação

O óbito de uma paciente de 78 anos ocorreu neste último sábado (09) vítima de síndrome respiratória grave em consequência da Covid-19 – De acordo com o hospital Santa Lúcia ela estava internada desde a última terça-feira (05). A paciente ainda de acordo com o hospital era obesa e hipertensa, e com histórico de infecção urinária de repetição – Ela foi transferida para o CTI por disfunção renal, precisou de hemodiálise e estava com suporte ventilatório prolongado.

Continua depois da publicidade

Somente às 11h23min deste domingo (10) a Comunicação da Prefeitura de Bom Despacho se manifestou sobre a morte da senhora, após o hospital ter publicado Nota ainda neste último sábado (09)

 

Pessoal, uma senhora, de 78 anos, que mora em BD, morreu com Covid-19.

Entretanto o caso não teve efeito epidemiológico para Bom Despacho e nem será contabilizado para nosso Município. Entenda:

A senhora teve infecção urinária e por isso foi levada pela família para Divinópolis, dia 12 de março. Foi internada lá, tratada e teve alta. Como tem família em Divinópolis, a senhora continuou lá. Dias depois ela apresentou sintomas de covid-19, fez o teste e deu positivo. Na hora do atendimento, a família informou o endereço de Divinópolis. Ela foi internada e tratada também em Divinópolis.

Por causa do vírus, a paciente teve outras complicações de saúde e faleceu recentemente, em Divinópolis – Ninguém que mora em Bom Despacho teve contato com a paciente depois da confirmação de covid-19 – A senhora foi enterrada em BD seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos de saúde.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade