Fiscais de posturas reforçam fiscalização às aglomerações em Divinópolis

Publicado por: Redação

As ações de fiscalizações da Secretaria de Saúde de Divinópolis, através da Vigilância Sanitária para reduzir os riscos de contaminação por Covid-19, depois de receber reforço colaborativo da Policia Militar e dos agentes de trânsito para evitar aglomerações, agora foram reforçadas com a participação de uma equipe de fiscais de posturas – O reforço se estende até amanhã, em consequência do movimento no comércio pelo dia das mães – Estão proibidos os vendedores ambulantes nas calçadas e a abertura de estabelecimentos comerciais fora do dia de rodizio, segundo a tabela de funcionamento emitida pelo decreto que flexibilizou o funcionamento do comércio – No sábado, as atividades de fiscalizações começam as 08h e terminam as 18. Quem descumprir as determinações do decreto responderão por crime contra a ordem e saúde pública, além de poder serem multados.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Geraldo, o Posto ZAP, na trincheira da Rua Goiás, vive lotado de noite. Pode ir lá agora que tem um montão de gente.

    A polícia vê e não faz NADA.

    1. Jorge Caneda disse:

      tbm passei por lá um dia desta semana e vi muita gente aglomerada

    2. Anônimo disse:

      Isso é porque os fiscais gostam de trabalhar é no centro porque no centro tem televisão em cima pra mostrar que eles trabalham né? Ontem aqui no candelaria tinha pelo menos cinco festas com MUITA aglomeração aí nao vem Polícia e nem fiscal.Eles gostam de perseguir é trabalhador que ta defendendo o pão.

Continua depois da publicidade