Divinópolis: Feira da Agricultura Familiar no sistema “drive-thru” deste sábado (09) tem mais mix de produtos

Publicado por: Redação

Neste sábado (09) no Parque de Exposições, em mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar na modalidade drive-thru. Desta vez com 36 feirantes cadastrados, aumentando assim o mix de produtos, como mudas de variadas espécies, galinha caipira e outros itens. Quem for à feira encontrará produtos de origem animal, hortifrúti, panificação, doces, entre outros.

O sistema funciona da seguinte maneira: o motorista passa em frente as barracas de dentro do carro e quando achar o produto de seu interesse pede ao feirante. Os clientes não podem descer do carro e não podem entrar sem mascaras. A consumo dos produtos dentro do Parque de Exposições não é permitido.

Continua depois da publicidade

O projeto “Comércio de Produtos Seguros de Agricultura Familiar – Drive Thru” é baseado em um modelo proposto pelo Sebrae Minas, apresentado à Prefeitura de Divinópolis. A iniciativa tem o apoio do Sindicato Rural de Divinópolis, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comseans) e o Grupo Líder Novo Oeste.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Helder ribeiro disse:

    Grande porcaria este formato. Longe, desconfortável e sem intimidade com o comércio tradicional. Uma péssima ideia. Tem é que se liberar logo o comércio e a indústria. Que saudades do tempo em que íamos na feira do esplanada, nem que fosse para comer um pastel. Acabavamos trazendo algo mais para casa…

Continua depois da publicidade