Pandemia atinge em cheio veículos de Comunicação em Divinópolis; TV Integração demite jornalistas, estagiários e técnicos

Publicado por: Redação

É um comportamento já histórico não apenas em Divinópolis, mas em todo país e no mundo. Quando ocorre qualquer crise econômica, seja ela do tamanho que for, a primeira medida que os anunciantes logo pensam em tomar é cortar a publicidade, e em seguida demitir funcionários. Com isso, o segmento que sente os primeiros efeitos  é o da Comunicação – Na semana passada dois grandes veículos da cidade, a TV Integração e a Radio Sucesso demitiram vários profissionais, de jornalistas, passando por cinegrafistas, radialistas e área comercial –  Ao Divinews o empresário Fernando Malta da Sucesso explicou que está reestruturando o seu quadro de profissionais e dando um novo norte para a emissora de rádio. Enquanto a TV Integração, segundo fonte demitiu não apenas em Divinópolis, mas em Uberaba, Juiz de Fora e também Uberlândia, onde fica a sede da emissora.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    A Globo é um lixo mesmo. Empresa sórdida,nefasta e maligna. Só mostra o que não presta e tem como único objetivo destruir o nosso melhor presidente de todos os tempos.
    Homem sério,humilde,patriota,anti comunista, sincero, honesto e temente a Deus.
    Tudo que a Globo abomina. Queremos o isolamento vertical(quem pode ficar em casa e tem condição economica para isso, que fique).Queremos a nossa liberdade para locomover e trabalhar. Cada pessoa sabe das suas necessidades.
    Basta fazermos o isolamento vertical e aplicar o combo(hidroxicloroquina + Azitromicina + Sulfato de Zinco)logo no início dos sintomas, e já deu tudo certo.
    A Globo quer trazer o caos economico e social como todo veículo de imprensa comunista. Ele sugou o Estado por décadas e agora que aparece um presidente honesto e que não vai detonar os nossos impostos nesse lixo, ele quer destruí-lo já que a sociedade ela detona faz décadas com o seu conteúdo satânico.
    Faz mais de 10 anos que não assisto a esse lixo. Me informo por fontes isentas na Internet. O nosso maior inimigo é o comunismo e infelizmente 90% dos congressistas são comunistas, 100% do STF e grande parte do Judiciario são comunistas e 99% da imprensa é comunista.

    1. Ruth disse:

      Grobo licho. Não deicha a familicia em paz… Tem que deixar roubar sem explanar…

  2. Denize disse:

    Quando começar a morrer seus entes queridos. Aí vai ser tarde demais, não vai adiantar chorar o leite derramado. E mortos não precisam de trabalho, realmente. ..Fora Bolsonaro seu ridículo, jumento

  3. DANIEL COUTO disse:

    Tá vendo aí né Geraldo, agora tá chegando no seu segmento.
    Se a economia não funciona, nada irá funcionar, continuará a morrer pessoas com a CODIV mas também irão morrer empresas, morrer milhares de empregos, e adoecer os funcionários demitidos. Por isso sou favorável ao retorno responsável do funcionamento das empresas.
    A economia e saúde TRABALHANDO JUNTOS com certeza será o caminho mais certeiro no sentido de sairmos da crise.

    1. Anônimo disse:

      Divinópolis não está neste patama
      Pelas inverdades trazidas ao público tem ninguém doente aqui
      Apenas um morto

  4. Anônimo disse:

    Divinópolis já passou da hora de demitir os comissionados , vulgo come quietos da prefeitura!!

  5. Carlos Roberto de Souza disse:

    T.V Integração Afiliada da Rede Globo. Os Apresentadores de Tele_Jornais Espalharam Pânico na Cidade?? Agora o PÂNICO Chegou Até Eles. 😂😂😄😄🤣🤣😗😗😂😂.

  6. Anônimo disse:

    LOJS americanas também fechou. Eletrosom fechou

    1. Anônimo disse:

      Se a população estivesse em pânico não teria ninguém batendo perna na rua.. conversa fiada da bolsominion..

Continua depois da publicidade