Entidades de classes de empresários se unem e doam quase 5 mil máscaras para Secretaria de Saúde de Divinópolis

Publicado por: Redação

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais fez doação de 4.800 máscaras de proteção facial ao município. A campanha foi realizada através de uma parceria entre a FIEMG Regional Centro-Oeste, o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Divinópolis (SINVESD) e o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Centro-Oeste de Minas (SINDUSCON-CO). A entrega para o Secretário de Saúde de Divinópolis, Amarildo Sousa, ocorreu na tarde desta terça-feira (05) na sede da FIEMG. 

As máscaras serão distribuídas para população de Divinópolis, pela Secretária de Saúde, em locais estratégicos, como filas de bancos, usuários de transporte público, Postos de Saúde e transeuntes em geral. 

Continua depois da publicidade

De acordo com o Diretor da FIEMG Regional e Presidente do SINDUSCON-CO, Eduardo Soares, a campanha reforça a união das entidades de classe no combate ao Coronavírus. “O setor empresarial está empenhado em mitigar os impactos dessa pandemia, seja na elaboração de medidas e estratégias que possam minimizar os efeitos econômicos e sociais trazidos pela pandemia, seja na preocupação com a saúde não só de seus funcionários, mas de todos os cidadãos”, afirmou para a Assessoria de Comunicação da entidade.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade