Bolsonaro nomeia Alexandre Ramagem para Chefe da Policia Federal

Publicado por: Redação

Bolsonaro (sem partido) ignorando a rejeição ao nome de Alexandre Ramagem em consequência da sua proximidade com a família do presidente, em especial seu filho Carlos (02),  e nomeou na madrugada desta terça-feira (28) o atual chefe da Abin Alexandre Ramagem para assumir a Chefia da Policia Federal – De acordo com a Folha nesta última segunda-feira (27) o delegado já havia feito contato com integrantes da atual diretoria e uma reunião chegou a ser pré-agendada.  Já existia a expectativa que a nomeação de Ramagem saísse a qualquer momento. 

Ramagem é próximo da família Bolsonaro. Ele conheceu o presidente e os filhos em 2018, durante a eleição. Depois, assumiu a chefia da Abin (Agência Brasileira de Inteligência).

Continua depois da publicidade

Em reunião no último domingo, o presidente avisou que nomearia nesta segunda (27) Jorge Oliveira, atual ministro da Secretaria-Geral da Presidência, para o lugar de Sergio Moro à frente do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Nesta tarde, no entanto, Bolsonaro convidou o ministro da AGU (Advocacia Geral da União), André Mendonça, para assumir o cargo, e ele aceitou.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade