Mesmo com aumento dos casos de contaminação e mortes por COVID19 empresários programam carreata “DIVINÓPOLIS NÃO PODE PARAR”

Publicado por: Redação

Segundo um panfleto eletrônico que está circulando nas redes sociais, e por informações obtidas pelo Divinews, vários empresários preocupados seus negócios e com a economia de um modo geral estão organizando uma carreata para acontecer nesta próxima sexta-feira as 16 horas. Eles afirmam ser a favor dos cuidados com a doença, mas também da responsabilidade econômica – Um dos empresários explicou ao Divinews que a sua empresa funcionaria somente com seus parentes, nenhum funcionário seria convocado para trabalhar. Já o vereador Eduardo Print Junior explicou para o Divinews que no grupo de WhatsApp de empresários,  do qual ele também faz parte, existem 256 proprietários de empresas e somente 50 empresários estão mais acirrados preocupados em tentar abrir suas empresas, mas com a responsabilidade de cumprindo todas as medidas de prevenção. “Porém estamos aguardando o posicionamento de como o Zema vai encaminhar isso para os municípios”.

Ocorre que no momento em que a matéria estava sendo elaborada, a Comissão de Enfrentamento ao Covid-19 decidiu prorrogar o decreto por tempo indeterminado. Anteriormente já havia sido decretado Estado de Calamidade Pública que será publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta próxima terça-feira (14).

Continua depois da publicidade

Na carreata que ocorreu no dia 28 de março, participaram aproximadamente 100 veículos, a maioria de vidros fechados, não desceram dos carros e os que saíram usaram máscaras. Conforme matéria do Divinews e de outros veículos de comunicação que repararam em tal comportamento.

ERRAMOS: Essa relação não é o nome dos empresários que se inscreveram para participarem da carreta desta próxima terça-feira (14), é sim o nome dos proprietários de empresas que o vereador Eduardo Print Junior representou na reunião do Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 que ocorreu nesta segunda-feira (13)

Abilio Abil Computação
Alessandro Achei Móveis
Amilton Molengas Bar
Cristiano Rede Eletrica Solar
David Bela Pelle
Dulinho Loja Eletrica Solar
Edson Edson Celulares
Evaldo Divilub
Fernanda Marron Café
Gustavo Dimecol
Gustavo Facções e Cia
Julio César XP Imóveis
Mariana Loja Bem Meu
Marquinhos Espaço Beleza
Mauricio Ktiespero
Mirele Gontijo Empreendimentos BJ
Ricardo Duarte Enxovai
Silvana Atelier da Beleza
Silvano Divina Elegancia
Pula pula Kids
VN Jeans

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Julio cesar disse:

    Muito contraditório no panfleto fala não saia do carro mas pode atender nos comércio ou as pessoas vão nos comércio dentro da carros,gente acordam vcs nunca se preocuparam com a economia somente com os próprios bolso

  2. Luis Claudio disse:

    empresários?

  3. Anônimo disse:

    Se durante a passeata eles não podem sair dos carros para não se contaminarem, como então vão abrir o comercio sem o risco de contaminação? Enquanto ganham dinheiro o pobre é que se ferra.

Continua depois da publicidade