Médica vítima do coronavírus em Divinópolis usou hidroxicloroquina e não funcionou; cunhada reforça importância do isolamento social

Publicado por: Redação

O remédio tão propalado pelo presidente Jair Bolsonaro, a cloroquina, segundo relato da cunhada da médica Ana Claudia, que morreu na última quarta-feira (08) em consequência da Covid-19, não funcionou – Em Nota, após agradecer o apoio dos amigos, e dizer que sua morte pode servir como exemplo e salvar vidas. Angélica, fez um alerta de que Ana Claudia teve acesso não só a cloroquina, mas outros tipos de tratamento e nada funcionou. “Protejam-se, cuidem dos seus e trabalhem para que não sejam arrefecidos os esforços do isolamento social, até que tenhamos uma solução de fato”. – Veja reprodução do seu post em rede social

Caros amigos,

Continua depois da publicidade

Neste momento de dor infinita, de uma partida devastadora e sem despedida, o carinho de cada um de vocês é alento.

Ana fica, está e é tudo o que participou e construiu. Médica extraordinária, mãe zelosa, mulher admirável.

Como médica, desenvolve novamente sua missão, seu exemplo podendo salvar vidas. Ana tinha 46 anos, sem comorbidades e era uma atleta disciplinada. Teve acesso a cloroquina precoce, antiviral, anticorpo monoclonal anti-interleucina e um CTI vazio que se dedicou plenamente a ela. Nada funciona, até hoje, em alguns pacientes. Protejam-se, cuidem dos seus e trabalhem para que não sejam arrefecidos os esforços de isolamento, até que tenhamos uma solução de fato.

Em nome da nossa família, entrego nosso agradecimento sincero pelo apoio e abraço terno.

Angélica

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Eulalia Dias disse:

    Doutora Angélica, não teria complicado o quadro de sua cunhada , dra. Claudia com outras doenças já existentes? Não teria a dra. Cláudia, demorado a procurar recursos para tratar o coronavirus??? Por isso , o remédio propalado pelo presidente, o cloroquina não tenha surtido efeito??? Concordo com isolamento social para todas as classes sociais e que não demorem procurar o hospital quando sentirem qualquer sintomas relacionados com o coronavirus.
    Meus sentimentos a toda a família. Grande perda pela grandeza e competência da dra. Cláudia . Divinópolis perde uma excelente médica.

  2. angela maria disse:

    não funcionou para Ela, más já funcionou para outras pessoas.

  3. Carlos Roberto de Souza disse:

    Boa tarde! Com TODO Respeito à Irmã da Médica que Faleceu devido ao CODIV_19. Quando ela fala de Isolamento Social, não só ela,Mas, Secretários de Saúde e Inclusive o Ministro da Saúde, Sr: Mandetta… Eu Pergunto à Essas Pessoas??? ISOLAMENTO SOCIAL: ATÉ QUANDO????🤔🤔🤔🤔🙄🙄🙄🙄🙄. Um abraço à TODOS: Feliz Páscoa!!!

    1. Júlio Cesar dias disse:

      O povo tem que parar com isso de Bolsonaro de Lula e atuar de ser ameba os médicos pessoal da saúde estão pedindo pra ficar em casa para o vírus não se espalhar infelismente sou autônomo e vou ter meu nome no spc Serasa deixar de pagar contas minha esposa irá fechar o comércio dela e mandar as 2 funcionárias embora mas teremos vida para recomeçar oque adianta abrir tudo eu no sou do grupo de risco mas minha mãe é,minha avó é a minha vizinha é, as mães e avós de pessoas são então não não vamos ser mais egoistas que estamos sendo e vamos acatar até descobrir a cura pq em todos países as coisas abaixando e aqui o povo comprou tudo primeiro sem pensar no outro e o próprio comércio aumentou tudo até triplicaram os preços de artigos de saúde para salvar vidas mas no dia do juízo final seu livro da vida irá se abrir pode esperar !!!

      1. Cláudia disse:

        Parabéns! Mostra o quão humano vc é…isso mesmo, com garra e saúde poderemos recomeçar!! Forte abraço para vc e sua família.

    2. Rosângela da Silva disse:

      Até se ter um resultado seguro para imunizar as pessoas….

Continua depois da publicidade