“Transmissibilidade do coronavírus é agora, e o pico da doença COVID-19 será fim de abril, início de maio”, diz técnica da Vigilância em Saúde de Divinópolis

Publicado por: Redação

Erika Gonzaga Ferreira, gerente da Vigilância Sanitária em Divinópolis, durante operação de distribuição de máscaras realizada por técnicos da Secretaria de Saúde em conjunto com a Policia Militar nas principais vias de Divinópolis na última terça-feira, explicou que o contágio pelo coronavirus está apenas começando e que este período é o de maior transmissibilidade da doença, por isso é importante que as pessoas mantenham o isolamento social e que saiam das ruas evitando aglomerações como aconteceu naquela ocasião, e continua ocorrendo. A técnica explicou que o ápice de aparecimento de fato de casos suspeitos e confirmados ocorrerá a partir do final deste mês de abril e seguirá evoluindo no início de maio. E que por isso é necessário que as pessoas se conscientizem evitando aglomerações e preferencialmente, fiquem em casa.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Roberto de Souza disse:

    Bom dia à TODOS: Com todo Respeito À Gerente da Vigilância Sanitária? Se À Contaminação VAI OCORRER À PARTIR DO FINAL DO MÊS DE ABRIL, ( Segundo ela Afirma na Entrevista). Porque o Prefeito Decretou que Quase TODOS os Comerciantes FECHACEM no Mês de Março. Pergunto: O Correto Seria dia 20 de Abril??? Um abraço!!!

Continua depois da publicidade