Divinópolis em mais um “Informe Epidemiológico” aponta que faixa etária com mais notificações do coronavirus é de 20 a 39 anos com 376 casos

Publicado por: Redação

A Secretaria de Saúde através da Diretoria de Vigilância em Saúde, emitiu na tarde desta terça-feira (07) um novo Informe Epidemiológico, com os seguintes números:  16 casos confirmados da COVID-19; 840 notificados e 71 descartados – Sendo que, menores de 1 ano, são 25 notificações; 1 a 4 anos, 68 notificações; de 5 a 9 anos, 30 notificações; 10 a 19, 55 notificações; 20 a 39 anos, foram 376 casos notificados; 40 a 59 anos, 212 notificações; e maior de 60 anos, 74 notificações.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    E. A idade dos confirmados?

  2. Julio cesar de oliveira disse:

    Tem e que tirarofluxo de pessoa.atoua na rua trabalho com o pmublico .oque mais vir e idodo e pessoas preocupadas com ter dinheiro .em vez de ter vida.se o pico da curva. Subir das ticamente .quero ver quem sera o respondalvel .todos culpara oprefeito e nos .que omitimos .o erro ver enao fala.
    Vamos comcientizar

Continua depois da publicidade