2ª morte por coronavirus é registrada em Minas; 40 seguem em investigação; 34.224 casos suspeitos e 275 confirmados

Publicado por: Redação

Minas contabiliza nesta terça-feira (32) sua segunda morte pelo COVID-19. E ainda existem outras 40 mortes que estão sendo investigadas – Nas últimas 24 horas o número de casos quase dobrou, já que ontem, segunda-feira eram 23 mortes sendo investigadas – Os casos suspeitos já atingem 34.224 e 275 estão confirmados como coronavirus.

O paciente que morreu, é um idoso de 66 anos de Belo Horizonte. Ele era cardiopata e tinha diabetes.

Continua depois da publicidade

A primeira morte confirmada foi de uma idosa 82 anos que morreu no Biocor em Nova Lima, região metropolitana da capital, mas era residente de Belo Horizonte.  A paciente também apresentava comorbidades como doença cardiovascular crônica, diabetes e pneumopatia crônica.

Até o momento, todas as mortes pela doença foram no município de Belo Horizonte. A cidade com mais casos da doença continua sendo a capital mineira, com 163 casos. Em seguida vem Juiz de Fora, na Zona da Mata com 23 casos de coronavírus e Nova Lima, na região metropolitana com 20 confirmações.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade