Prefeitura de Divinópolis alerta que cometer atos irresponsáveis como o do presidente Bolsonaro continuam sendo crime contra saúde pública

Publicado por: Redação

Ignorando os constantes atos de  irresponsabilidade do Presidente da República, Jair Bolsonaro, a Prefeitura de Divinópolis reforçou que ainda está em vigor no município de Divinópolis, o decreto publicado pelo Governo do Estado de Minas Gerais – com o qual o decreto municipal se encontra alinhado – estabelecendo limitações para o funcionamento de algumas atividades comerciais e de serviços em decorrência da pandemia de Covid 19.

Assim, segue a Nota, é fundamental reforçar que a desobediência às normais legais configura em crime contra a saúde pública, estando os responsáveis por tais atos sujeitos ao rigor da lei, inclusive, com a possibilidade de cassação do alvará de funcionamento. Agentes de segurança pública e a fiscalização continuam os trabalhos de vistoria.

Continua depois da publicidade

É importante destacar que o Brasil e, por conseguinte, Divinópolis, vive um momento de definitivo no combate à proliferação do coronavírus. De acordo com especialistas, o isolamento tem permitido o achatamento na curva de casos registrados, garantindo a preservação da vida e permitindo o fôlego no atendimento à população através do SUS.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. kiko disse:

    QUERO ver quanto faltar dinheiro, na cidade, o que impressa vai falar, tem que ter sabidoria, sii cuidar ,mas sem almoço tambem nao vive

  2. Marcelo disse:

    Inrresponsabildade maior que este tal prefeito tendo, impossível. Quero só ver onde isto vai dar, vai sair caro para este povo que só quer mamata. Vai ser pior que este vírus…

  3. Anônimo disse:

    Vocês deviam dar uma voltinha aqui no final da rua Rio de janeiro. 99% das empresas estão funcionando normalmente .

  4. Fernando Sergio Gomes disse:

    O vírus é chinês.
    A China deve pagar pela tragédia que provocaram.

Continua depois da publicidade