CORONAVÍRUS: Paralisação em Cláudio será mantida até dia 5 de abril

Publicado por: Redação

Na manhã desta segunda-feira (30) o Comitê de Enfrentamento a COVID-19 teve mais uma reunião com diversos segmentos da sociedade para a definição de novos rumos quanto a circulação do novo coronavírus pelo país. Em vídeo-conferência, o médico Márcio Vidal da Fundação Dom Cabral explanou o impacto da doença na saúde e economia. Empresários mostraram-se preocupados com a situação econômica da cidade e temem ter que efetuar demissões, caso a situação se prolongue. O médico presente, Dr. Gustavo ressaltou mais uma vez os riscos da pandemia, a insuficiência de leitos para o tratamento da doença e expôs que esse é um momento crítico para a saúde pública.

Dessa forma, foi acordado que a paralisação continua até o dia 05 de abril, podendo haver alvará especial para a empresa que tiver necessidade, desde que os devidos cuidados para a prevenção dos funcionários sejam tomados, conforme protocolos do Ministério da Saúde. A solicitação deverá ser entregue no Departamento de arrecadação e será analisada pela administração municipal no prazo de 24horas.

Continua depois da publicidade

O decreto 444/20 está mantido em sua integridade, ressalvados exceções e casos extraordinários de nova deliberação e/ou novos decretos. A deliberação foi voto unânime é uma moça reunião será agendada para os próximos dias.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade