Divinópolis: proprietário de bar por burlar decreto municipal recebe multa de R$ 8 mil além de ser enquadrado criminalmente

Publicado por: Redação

Neste domingo (22), após a Polícia Militar receber denúncia do descumprimento das medidas restritivas contidas em decreto municipal, em que foi proibido a abertura deste tipo de estabelecimento, um bar localizado na Avenida JK, no bairro Bom Pastor, recebeu a “indesejável visita” de uma equipe policial que foi até aquele local em apoio a uma equipe da Vigilância Sanitária, sendo constatado a reincidência do proprietário que teimou em abrir o  estabelecimento, que já tinha sito orientado anteriormente.

Diante de tal situação, os agentes lavraram uma multa ao proprietário no valor de R$8.000,00 (oito mil reais) por está expondo a população a um maior risco de contágio, o autor foi enquadrado ainda no crime previsto no artigo 268 do Código Penal Brasileiro (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa).

Continua depois da publicidade

O Comando da Polícia Militar, juntamente com os Órgãos Públicos responsáveis, se manifestou afirmando estar atenta para inibir tais ações que colocam em risco a coletividade e reintegra a toda a população que sigam todas as orientações emanadas pelas autoridades sanitárias e de saúde para enfrentar a doença.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Joana D'arc disse:

    Eu sou vizinha deste bar e este bar não fica no bom pastor . Ele fica na rua João Severino de Azevedo esquina com rua estados unidos , rua principal linha do ônibus , no bairro sagrada família . Conheço Paulinho o proprietário há mais de 40 anos . Sei que o dever do jornalismo é nos manter informado . Mas com endereço certo e não endereço falso .

  2. ALEX disse:

    Esse bar e no sagrada família e NÃO ok bom pastor

  3. Anônimo disse:

    Talvez tivesse sido “mió” ter ficado fechado! Rs…
    8 mil no lombo…..

Continua depois da publicidade