Vereadora Janete Aparecida (PSD) narra caos nos supermercados de Divinópolis

Publicado por: Redação

De acordo com a vereador Janete Aparecida, nos supermercados da cidade a situação está descontrolada, tanto para os clientes quanto para os funcionários de tais estabelecimentos. Além de faltar álcool e gel para os clientes, falta principalmente para os clientes – A edil contou que tem recebido vídeos e fotos da situação que se encontra os supermercados da cidade. E que diante disso acionou a Prefeitura através do secretário de Saúde, Amarildo de Sousa, para que o Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Covid-19 tome providencias do que está ocorrendo em tais tipos de estabelecimentos comerciais, como o não controle da entrada de clientes no recinto que está criando uma grande aglomeração de pessoas amontoadas umas sobre as outras, e criando filas imensas internamente.

Janete deixa claro que tem a informação de que os supermercados estão abastecidos e que não existe o menor risco de desabastecimento, por isso pede calma as pessoas, que não precisam correr para estocar alimentos.

Continua depois da publicidade

Sua maior reclamação é quanto ao trabalho exaustivo e sem proteção que as funcionárias dos supermercados, principalmente os caixas, repositores e promotores de vendas, que saem de um estabelecimento e vão para outros, ficando duplamente expostos.

Até brigas estão ocorrendo dentro dos supermercados por disputas de produtos. Com as pessoas com os nervos à flor da pele.

Janete finaliza o seu vídeo, lamentando a exposição dos funcionários, lembrando que todos têm família, e que precisam de proteção.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Wando disse:

    Está vereadora Janete foi eleita foi para o povo ou para os animais ? No próximo anos de eleçoes ela vai pedir volto para gato e para cachorro e cavalos talvez eles votaram nela está vereadora só saber projidica o povo ela que monta um canil na casa dela não podemos fazer nada mas deixar o povo viver a vida deles

  2. Wando disse:

    Estes vereadores são uns filas da puta fica para cima e para baixo emprorando nossos votos e depois que e eleitas ficam querendo tira os empregos dos carroceiros vão lá filma os animal doentes para jogar na mídia para se promover tirando os serviços dos carroceiros eça tal de vereadora Janete vai fazer o que coloca o burro encima da carroça e o carroceiro para puxa a carroça toma te vergonha vereadora Janete vai aranha serviço para nosso povo e não tira o emprego deixando vários pais desempregados eu não vejo você adotando os animais só saber fica falando falar vereadora até meu papagalho fala deixa o povo trabalha e vai caça serviço

  3. Ronan Soares dos Santos disse:

    Infelizmente tive que fazer umas compras ontem,fui no ABC da vinte hum de abril e no Rena da vinte hum de abril ,os dois supermercado estavam abastecido de mercadorias com álcool gel na entrada , segurança monitorando o número de pessoas na entrada e placas asinalando a distância que uma pessoa podia ficar dá outra fiquei satisfeito com a organização.

  4. Anônimo disse:

    Blá blá blá, estamos carecas de saber isso, isso os supermercadista vão se organizará a distância nas filas e dar segurança aos funcionários, a falta de álcool se dá a a safadeza e ganância dos empresários e a falta de educação do povo ,agora os vereadores não passam de meros oportunistas , criem vergonha na cara estão em casa atoa, coçando o saco e enchendo a paciência, vá para os supermercados fiscalizar são pagos pra isso,estão com salários no bolso e ainda almentaram 5% por centro seus salários, em outubro nasce a resposta do povo.

  5. Sônia Monica Andre de Mendonça disse:

    Deveriam fechar os supermercados. Deixa so um fresta aberta.so realmente em caso de nessecidade deixar umas 10 pessoas entrarem. Nao expondo tanto os funcionários. Poderiam TAMBÉM fechar mais cedo.tipo 13horas

  6. Antonio José disse:

    O trem vai é ficar feio após Abril em diante, é quando vai começar a morrer gente na cidade pela falta de estrutura dos hospitais e principalmente da UPA, que sempre super lotado.
    Planos de saúde e hospital particulares só querem ver os Lucros e não a VIDA.

Continua depois da publicidade