Bom Despacho monitora mais três casos suspeitos de coronavírus

Publicado por: Redação

Nesta última quarta-feira (18) Bom Despacho registrou mais três casos de pacientes com suspeita de coronavírus. São dois homens, pai e filho, com idades de 55 e 28 anos. Os dois foram recentemente a São Paulo. A terceira paciente com suspeita é uma mulher de 33 anos, que veio recentemente da Argentina. Os três estão em isolamento domiciliar e possuem quadro de saúde estável.

E na terça-feira (17) foi registrado o 1º caso suspeito de coronavírus. O paciente está isolado em casa. O paciente é do sexo masculino, tem 48 anos e recentemente esteve em Aparecida do Norte, São Paulo.
Até o momento há quatro casos suspeitos no Município: entretanto, não há motivo para pânico. 85% dos casos serão leves.

Continua depois da publicidade

“É importantíssimo que as pessoas mantenham a calma e sigam todas as orientações de prevenção, como lavar bem as mãos, evitar locais de aglomeração e contato físico”, destacou o presidente do Comitê de Enfrentamento do Coronavírus de Bom Despacho, Doutor Humberto de Paula e Silva.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade