Pré-candidato a prefeito de Divinópolis em manifestação pró Bolsonaro junto com militantes sinaliza apoio a Ditadura Militar

Publicado por: Redação

O vereador sargento Elton Tavares, um dos já declarados pré-candidatos a prefeito de Divinópolis, na manifestação realizada neste último domingo (16), em apoio ao presidente Bolsonaro, como foi propalado em todas as mídias do país, que as seriam de repúdio ao Supremo Tribunal Federal (STF) e também ao Congresso Nacional, muito embora a faixa estendida em Divinópolis declarasse que a manifestação era em “Defesa à Família e Bons Costumes” apoiando o presidente Bolsonaro e o General Mourão. Ecoaram durante as manifestações, palavras de ordem e faixa de apoio ao Regime Militar, e contra os políticos do Congresso Nacional e os ministros do Supremo (STF) – O evento foi realizado à revelia do momento que o país atravessa que é o grande surto do coronavirus. –  Fernando Malta que era também um dos organizadores, não compareceu, segundo ele, por ter  cuidado com a população, e havia desaconselhado que a manifestação acontecesse.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alexandre Silva disse:

    Geraldo esse sargento Elton não é mais pré candidato. Fonte segura ligada ao Gleidson Azevedo garante que o Cleitinho Azevedo é candidato e aconselhou o baba ovo do bolsonarro a recuar porque a rejeição ao nome dele é IMENSA.
    Cleitinho prefeito e Gleidson vice

  2. ricardo disse:

    uma aglomeração em tempo de coronavírus, cambada de irresponsáveis,

  3. cançado de ser enganado disse:

    com esta reportagem fraca, e de baixo nivel ele acabou de gahar o meu voto e da minha familia e mais 8 cabo eleitorais.
    Voçes sao muito fraco para dar noticias sera porque so tem estagiario ai?

    1. Elimara disse:

      É muita irresponsabilidade. Colocando toda uma população em risco.

    2. Anônimo disse:

      VAI GAHAR MERMO PORQUE DA MINHA FAMILIA E AMIGOS NÃO GANHA OU GAHAR MERMO CIDADAO .

  4. Anônimo disse:

    Quanto MIMIMI …A manifestação iria acontecer com ou sem a presença Sargento Elton . Quando não tem matéria pra postar qualquer MIMIMI serve.

  5. João disse:

    Nacionalista onde nem isto este camarada é. .. Receber 02 salário de vereador e como sargento aposentado. .. Onde está tudo pela pátria. …gente boba estrada velha não acabar mesmo. ..

  6. Anônimo disse:

    Ele estava lá como cidadão e em momento algum falou como vereador…. todos têm o direito de se manifestar… É só vocês lerem a Constituição Federal!!!

    1. Anônimo disse:

      Fazendo a cadeira dele achando que vai ganhar .
      O lugar dele é na policia .
      De legislativo não entende nada……….cidadao que não traz beneficio algum é contra todos eta nois……

      1. Elimara disse:

        É muita irresponsabilidade. Colocando toda uma população em risco.

  7. Alex oliveira disse:

    Elton ganhou o meu respeito,único político com coragem e que não fica em cima do muro,como muitos ficam.Parabens Sub Tenente Elton pelo patriotismo

  8. Anônimo disse:

    Coitado esse num ganha nem para vereador pelo atual partido ainda apoiando facista, pra testar contra instituições democráticas, já num.ia ter meu voto agora nem da minha família e amigos, trabalharem de graça contra, alguém que prega o ódio, apoia um.predidente amigo de milicianos, jamais pode desistir rapaznpobo de divino polis já fez uma caçada num fará 2.

  9. Anônimo disse:

    Matéria ruim.

  10. GILVANIO JOSE VIEIRA disse:

    Para garantir os votos vale tudo. Este ex-sargento deveria se preocupar com suas atribuições da Câmara, que são devida e regiamente remuneradas, e parar de fazer asneira. De asno basta o que está em Brasília. Candidato a prefeito? Baseado em quê? Experiência militar? Isto é ridiículo.
    Deveria ter pelo menos autocrítica !

  11. José Onezio disse:

    SE ESSE VEREADOR É CONTRA O LEGISLATIVO FEDERAL E O STF PEDINDO INTERVENÇÃO MILITAR,PORQUE ELE ESTÁ NA CAMARA MUNICIPAL DE DIVINOPOLIS COMO VEREADOR GANHANDO SEU SALARIO PAGO PELO POVO DIVINOPOLITANO? NO MILITARISMO NÃO TEM VEREADOR GANHANDO ESSE ALTO SALARIO,NA DITADURA TEM?SE É CONTRA A DEMOCRACIA PORQUE FOI ELEITO DEMOCRATICAMENTE INCLUSIVEL COM MEU VOTO?

Continua depois da publicidade