Associação Comercial de Divinópolis (ACID) comunica adiamento do lançamento do Programa Empreender

Publicado por: Redação

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid) comunica que, seguindo a recomendação da Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis, devido ao risco de contágio do coronavírus (Covid-19), que em Divinópolis se encontra no estágio 2 da epidemia (quando a transmissão se dá localmente), optou por adiar o lançamento do Programa Empreender planejado para 25 de março.

A entidade tomou essa decisão por priorizar a saúde de todos e evitar a maior propagação da doença. Seguiremos às orientações das autoridades de saúde e, tão logo seja possível, divulgaremos uma nova data para o lançamento do Programa Empreender.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com Denise Coronado, diretora executiva da Entidade, foi cancelado o que envolvia grande aglomeração, e que já estava agendado, o lançamento do Programa Empreender, que aconteceria dia 25 de março. As outras atividades, que não pressupõe reunião de muitas pessoas, serão mantidas.  O funcionamento da Acid, por ora, está mantido, já que o atendimento é de um número pequeno de pessoas por vez.  Denise, ressalta no entanto que serão tomadas precauções. Internamente, orientaremos todos os funcionários para ficarem atentos quanto aos procedimentos necessários. E acompanhar de perto qualquer mudança no cenário da epidemia. E ainda que serão usados os canais de comunicação com os associados para divulgar quanto às orientações das autoridades de saúde.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade