Prefeitura de Divinópolis diz ser Fake News UPA não ter máscaras contra coronavirus

Publicado por: Redação

Em resposta ao Divinews em consequência de um post recebido pelo site de que um homem ao levar o filho para ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA-24horas) estaria dando entrada naquele local um casal com sintomas do coronavírus, e que não haviam máscaras para serem cedidas ao casal, a Prefeitura de Divinópolis através da Gerência de Comunicação, se manifestou dizendo que “a denúncia não procede, e ainda que a UPA estava com o estoque de mascaras normal. Mas por precaução pediu mais. A Prefeitura ressalta que é importante que a população busque informação na imprensa e nos canais oficiais para evitar as fakenews” – Posteriormente ao comunicado o próprio secretário de saúde, informou diretamente ao Divinews que ontem, quinta-feira (12), enviou mil máscaras para a UPA.

Veja o post

Continua depois da publicidade

Bom dia! Meu marido foi levar meu filho na UPA agora, voltou correndo, pois estava dando entrada um casal com sintomas do corona vírus, averigua pra gente! – A UPA não tinha nem máscara pra ceder ao casal!

Quanto a identificação do casal, a gerência de comunicação afirmou ser impossível localizar a veracidade da informação por que várias pessoas estão chegando na UPA dizendo que estão com sintomas do coronavírus.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade