Secretaria Municipal de Educação terá novo horário de funcionamento

Publicado por: Redação

A partir da publicação do Decreto nº 13.702, a SEMED informou que a sede administrativa funcionará de 8h às 17h, para atendimento ao público, sem fechamento no horário de almoço. No final da tarde desta segunda-feira (09/03), a secretária de Educação, Vera Prado, reuniu todos os servidores no auditório da secretaria para informar sobre a definição do novo horário.

Com a decisão sobre o retorno da jornada integral, Vera realizou consulta à Secretaria Municipal de Administração e à Procuradoria do Município, sobre casos de alguns servidores com cargas horárias diferenciadas, com acúmulo de cargos e outros casos específicos e, durante esta reunião de ontem, leu os pareceres sobre cada questão. “Estamos alinhando a decisão judicial, ao atendimento da população e também analisando a questão de cada servidor dentro do que é legal e possível.” Diz ela.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade