Solidariedade quer lançar turista moradora de São Paulo como pré-candidata a Prefeita de Divinópolis


O partido Solidariedade presidido nacionalmente por Paulinho da Força, que também é presidente da Central Sindical Força Sindical, e está com seus direitos políticos cassados,  e que no Congresso Nacional pertenceu a tropa de choque que defendia com unhas e dentes o ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, além de ser fiel defensor do ex-presidente Lula, e radical desafeto da ex-presidente Dilma, ao fazer uma aliança política com a deputada federal Tabata Amaral, por negociação com a parlamentar que tem como proposta uma nova forma de fazer política, cedeu o Diretório Municipal de Divinópolis para que sua ex-assessora Laiz Soares se lance pré-candidata a prefeita de Divinópolis, e com isso o tapete de vereador Eduardo Print Junior, fundador do partido no município, depois de ele articular a chapa completa de vereadores, foi solenemente puxado

Ocorre que a agora ex-assessora de Tabata em entrevista ao Divinews, afirmou que por estar fora do município avaliou que o tempo é exíguo para ela conseguir aglutinar forças políticas e formar uma chapa ao seu redor. Isso por que Laiz esteve fora de Divinópolis, com residência em São Paulo há mais de 10 anos (veja Facebook)

O Divinews tentou “levantar” o histórico da pré-candidata no município e teve imensas dificuldades, por ser ela uma ilustre desconhecida. Conforme relatou um amigo, que pediu para não ser identificado, “Laiz candidata a prefeita de Divinópolis? Ela é turista, poucas vezes esteve na cidade depois que saiu. Passou a frequentar mais a partir da campanha da Tabata, antes quase não aparecia aqui”, afirmou a fonte.

Coincidentemente nesta terça-feira, o Supremo Tribunal Federal (STF) que estava julgando o caso de Paulinho da Força, o ministro Luis Roberto Barroso pediu vista adiando com isso o julgamento contra o parlamentar. No momento do encerramento da sessão, o placar da 1ª Turma era de 2 x 0 pela absolvição do congressista.

 

Fotos publicas de rede social

7 comentários em “Solidariedade quer lançar turista moradora de São Paulo como pré-candidata a Prefeita de Divinópolis

  • 12 de março de 2020 em 15:19
    Permalink

    Que ótimo receber de volta pessoas da terra! Que venha renovar, transformar e fortalecer a cidade! Muito bom saber que pessoas bem formadas estão aceitando o desafio de voltar às origens e contribuir para eliminar os preconceitos tão disseminados aqui (como o da manchete).

    Resposta
  • 11 de março de 2020 em 19:08
    Permalink

    Graças a Deus alguém de cultura, inteligência, gabaritada, e não estes “come e dorme” da política de Divinópolis que está totalmente largada as traças! Mais interessante ainda essa reportagem tentando colocar como algo negativo esta pré candidatura sendo que o mesmo não ocorreu quando o Eduardo se candidatou a vereador, isso mostra notoriamente a parcialidade da imprensa e da influência de alguns políticos dentro deste meio. Precisamos ficar atentos, não deixar que a mídia nos influencie sem conhecer a verdade.

    Resposta
  • 11 de março de 2020 em 13:51
    Permalink

    Tenho 20 anos que trabalho fora , mais vou aí todos finais de semana. Muita gente vive fora porque essa cidade não desenvolve, pessoas tem trabalhar fora da cidade , mais não esqueceram de Divinópolis . E torce para que dias melhores venham para essa cidade.

    Resposta
  • 11 de março de 2020 em 10:46
    Permalink

    Se tem sindicalista de esquerda e PTralha, na jogada, podem ter certeza que ele busca é um meio de desviar dinheiro da prefeitura!

    Resposta
  • 11 de março de 2020 em 10:09
    Permalink

    Fora papai noel do IPTU. Nuuuu que maravilha, até que enfim essa cidade vai ser top. Tiau vou até dar um PRINT na foto. Geraldo puxa saco. Vai acabar a boquinha do Print

    Resposta
  • 11 de março de 2020 em 08:30
    Permalink

    Que notícia boa, já que esses nativos daqui num conseguem administrar a cidade, busquemos fora, a quanto ao print júnior tá fora do partido achei ótimo, é a lei do retorno, mas tô tocerdo mesmo para ele fazer chapa com galileu assim nós Divinópolitanos eliminaremos 2 parasitas da política local.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!