Patrolamento intensificado nas estradas rurais de Divinópolis

Publicado por: Redação

Após período chuvoso, a Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), realiza o patrolamento das estradas rurais do município. A ação ocorre durante a pausa das chuvas. Duas áreas estão recebendo ações de melhoria, simultaneamente: Santo Antônio dos Campos (Ermida) e Buritis.

As obras em Santo Antônio dos Campos são realizadas sentido Amadeu Lacerda e englobando toda a região, como as comunidades de Córrego Fundo, Lopes, Lages, Branquinhos, Djalma Dutra. Já as ações no Buritis, integra as regiões de Passagem, Boa Esperança e Ribeirão dos Servos.

Continua depois da publicidade

O Secretário Municipal de Agronegócios, Hilton Aguiar, enfatizou a necessidade da manutenção das estradas rurais. “Desde princípio de 2017, estamos comprometidos a melhorar estradas rurais do município. Apesar de dificuldades associadas a maquinário, mantivemos cronograma para deixar estradas rurais em boa condição”, afirmou Aguiar.

“Cascalho molhado e patrolamento foram colocados para que moradores pudessem trafegar com segurança. Estudamos os pontos mais críticos, onde houve muitas queixas, e focamos o trabalho. Mantemos o serviço e não paramos, porque agricultores e residentes das comunidades necessitam das estradas”, esclareceu o Secretário.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    tudo bem que dia vai começar tapar os buracos nas ruas

  2. Marcio Barun disse:

    Favor olhar para o ferrador, não estou conseguindo chegar em casa de tanto buraco!

    1. Ricardo Fernando Grigorio disse:

      Tem de pavimentar com asfalto. Absurdo este patrolamento. Todo ano a mesma coisa. Poucos KM que poderia ser investido no asfaltamento.

Continua depois da publicidade