CORONAVIRUS: Colégio Roberto Carneiro em Divinópolis emite Nota de Esclarecimento sobre dois alunos que estavam na Itália

Publicado por: Redação

A tradicional Escola Roberto Carneiro após a publicação de coronavirus em Divinópolis, como sendo a primeira confirmação da doença em Minas, emitiu uma Nota de Esclarecimento, em que relata o caso de dois alunos membros de uma família que estava em viagem para a Itália, e que estariam retornando ao Brasil no dia 2.

Conforme a Nota de Esclarecimento: os país, cuja a mãe é a mulher de 47 anos que está contaminada com o coronavirus, antes do retorno ao Brasil, contactaram a escola através da Coordenação de Ensino, comunicando que, após a viagem de volta, a família ficaria em casa e os filhos não iriam ao colégio, seguindo o protocolo de exames necessário ao caso.

Continua depois da publicidade

E ainda que na semana de 2/03/20 a 06/03/20, os alunos receberam todas as informações e tarefas pedagócias por e-mail, telefone e vídeo-conferencia e assim será feito também na próxima semana.

A Nota segue esclarecendo que o Colégio Roberto Carneiro continua em contato telefônico permanente com a família, acompanhando o desenvolvimento do caso.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Dalva Maria Nogueira Carvalhoo disse:

    Vamos interpretar as mensagens . Pela mensagem passada pela família está claro que os pais dos alunos avisaram aos dirigentes da escola que devido a contaminação da MÃE as crianças iriam permanecer em casa como manda p protocolo. Por isso entendo que não há necessidade de desinfecção da escola pois se os alunos nem lá foram…..

  2. Paulo Cesar disse:

    SE FOSSEM ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS FECHAVAM AS PORTAS E FAZIAM UMA DESINFECÇÃO COM PRODUTOS QUÍMICOS!!!!JÁ NO TRADICIONAL COLÉGIO DA SOCIEDADE DIVINOPOLITANA NENHUMA ATITUDE VAI SER TOMADA PELAS AUTORIDADES DE SAÚDE!!!

Continua depois da publicidade