Homem é preso em Divinópolis por agressão e roubo à esposa; a seguir rouba táxi para fugir

Publicado por: Redação

Ontem, quarta-feira (04) por volta de 10 horas,  a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de agressão e furto a uma mulher, cujo o autor é seu amásio – Durante o atendimento, foram informados por funcionários de um hospital, que o autor das agressões foi visto saindo do local e embarcado em um veículo Fiat Doblô (taxi) – Após tais informações, a vítima nos relatou que seu amasio estava de posse de uma faca e que este poderia tentar assaltar o taxista, pois ele não tinha dinheiro para pagar a corrida.

De imediato, iniciou-se diversas diligências para localizar o autor, sendo que uma das guarnições envolvidas no rastreamento foi até o endereço do autor, no bairro Paraíso, quando visualizou o Fiat Doblô transitando em alta velocidade, iniciando-se assim a sua perseguição, sendo o autor abordado e preso.

Continua depois da publicidade

Durante as diligências, foi anunciado o roubo do veículo que o autor estava de posse, no qual a vítima relatou que um autor, armado de faca, havia subtraído seu taxi durante uma corrida, quando estavam no bairro Santa Rosa.

Diante dos fatos o autor de 25 anos, foi preso pelos crimes de agressão e furto à sua amásia (Maria da Penha) e pelo roubo do táxi, sendo ele conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

 

MATERIAIS:

01 VEICULO TAXI RECUPERADO

01 FACA

01 APARELHO CELULAR RECUPERADO

 

ACO/23º BPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade