Prefeitura de Divinópolis paga salários na próxima sexta-feira (06)

Publicado por: Redação

A secretária de Fazenda Suzana Xavier ao Divinews informou que o pagamento dos salários dos servidores públicos da Prefeitura de Divinópolis, será realizado no próximo 5º dia útil, que corresponde à próxima sexta-feira (06) – Ainda de acordo com Suzana Xavier, existem boas perspectivas de que nos próximos meses os salários de todos os servidores municipais sejam pagos religiosamente no 5º dia útil, mesmo diante das dificuldades financeiras que o município continua atravessando. Lembrou ainda dos bloqueios de repasses que foram feitos pelo ex-governador Fernando Pimentel e seguiu nos primeiros meses do atual governador Romeu Zema, que chegam atualmente em aproximadamente R$ 200 milhões.

 

Continua depois da publicidade

Nota oficial da Comunicação, em 04/03/2020 as 17:00

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, confirmou, na última terça-feira (03-03), pagamento integral de servidores da folha de março. Com esforço da Secretaria Municipal da Fazenda e demais setores responsáveis, os salários serão pagos na sexta-feira (06/03).

O valor total da folha de pagamento do mês de março, é de R$ 20.952.083,03 milhões. A quantia é empregada na economia da cidade, fomentando diversos setores, que juntos, impactam no desenvolvimento da cidade. Desta forma, a atual gestão municipal cumpre o compromisso de quitar a folha de pagamento até o 5º dia útil.

O prefeito, Galileu Machado, reforçou o compromisso da gestão com os servidores. “Temos uma responsabilidade com os funcionários públicos em manter os salários em dia, ressaltando seu valor dentro da administração do município”, destaca.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    e dai pra que anunciar isso senão pra alertar os ladroes que o funcionalismo esta com dinheiro nesse Brasil de total inseguranca

  2. Anônimo disse:

    A desculpa é sempre a mesma, que será que eles fizeram com dinheiro que economizou nesses três anos de governo, que eles falam que é mais de 3 milhões por ANO.

  3. JORGE disse:

    ANO DE ELEIÇÃO É ASSIM MESMO….
    NUNCA ATRASAM SALARIOS…KKKKKK

Continua depois da publicidade