Policia Militar prende autores de roubo a Agência dos Correios de Carmo do Cajuru

Publicado por: Redação

Segundo a Assessoria de Comunicação do 23º BPM, o assalto ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (27) quando um indivíduo de posse de uma arma de fogo, entrou na Agência dos Correios exigido todo o dinheiro que havia no local, e após a ação fugiu em uma motocicleta junto com seu comparsa – Imediatamente uma viatura foi deslocada para o local para saber mais informações sobre o assalto, e também montou uma operação de cerco com três viaturas de Divinópolis, uma se deslocou para Cajuru usando a antiga estrada vicinal, outra pela estrada normal e uma terceira pela MG-050 – Uma quarta viatura de São Gonçalo do Pará também fez o cerco às margens da rodovia.

Na localidade de São José dos Salvados, os autores, após avistarem a Polícia Militar que se aproximava à distância, empreenderam fuga pelo distrito, chegando a uma estrada vicinal, após alguns minutos, a viatura de São Gonçalo do Pará anunciou que estava em perseguição a motocicleta na estrada vicinal que liga ao município de Igaratinga. Até que conseguiu abordar os autores que perderam o controle do veículo em uma curva e caíram no chão.

Continua depois da publicidade

Durante as buscas pessoais nos autores, foi localizada a quantia de R$ 188,00 (cento e oitenta reais). E em buscas nas margens da estrada, foi localizado um saco plástico contendo diversas moedas, em um total de R$ 45,95 (quarenta e cinco reais e noventa e cinco centavos).

Os autores, um de 22 e outro de 18 anos foram conduzidos para a Delegacia da Policia Federal, junto com o dinheiro recuperado e a motocicleta que foi utilizada no crime.

Autores

Rubeni Pinheiro Coimbra, 22 anos (passagens por roubo, em 2018 foi autor de roubo na mesma agência dos Correios)

João Vitor Gonçalves, 18 anos

Equipes:

_Vp´s Carmo do Cajuru

2º Ten Duarte

Cb Maique

2º Sgt Adeon

Cb Borges

Cb Camilo

_Vp São Gonçalo do Pará

2º Sgt Gleisson

Cb Andrade

_CPU

2º Ten Marcelo

Cb Andrade

_TM

Sgt Vidal

Cb Rocha

_VP de Igarapé (auxiliou no Cerco e Buscas)

2º Ten Diego

Cb Marley

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade