Divinópolis: Fernando Malta endossa convocação de Bolsonaro em ato contra o Congresso

Publicado por: Redação

O pré-candidato a Prefeito de Divinópolis, Fernando Malta (PSL), explicou ao Divinews que os protestos convocados por Bolsonaro em rede social para o dia 15 não são contra as instituições Congresso e Supremo, é sim contra os ocupantes indignos de cargos em tais instituições, para que eles sintam a fúria das ruas. E ainda que, os bolsonaristas não são revolucionários, mas democratas insatisfeitos – O pano de fundo da guerra que é travada entre Bolsonaro é o Congresso é o veto que o presidente fez a um trecho da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), votada e aprovada no ano passado pelos deputados e senadores, que tratam das emendas parlamentares ao Orçamento deste ano.

Os deputados e senadores ao aprovar a LDO mudaram a gestão de uma parte do valor disponível para gastos não obrigatórios, R$ 30 bilhões ficariam sob a gestão deles, e o Executivo ficaria com R$ 50 bilhões. Bolsonaro não concordou com a mudança e vetou esse trecho. Os parlamentares querem derrubar o veto do presidente. Esse é o pano de fundo da disputa entre os dois poderes.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marceleza disse:

    BOLSONARO 2022

  2. Anônimo disse:

    Será um teste público de QI… Quem aparecer por lá demonstrará que pertence à categoria dos protozoários.

    1. Marceleza disse:

      BOLSONARO2022

  3. GILVANIO JOSE VIEIRA disse:

    E isto quer dizer o quê?

  4. Cristiano Avelar disse:

    Alguém que apoia manifestação contra as instituições democráticas não tem capa idade de se lançar candidato a nada. Não sabe o que é democracia!

  5. Anonimo disse:

    Vamo que vamo virar uma VENEZUELA da vida a vista .
    Patriotas que nada guerreiros da maldade .kkkkkkkkk viva LULA volta

    1. Anônimo disse:

      Só uma bosta pode apoiar uma merda. Só lamento. L

  6. Anônimo disse:

    Da em nada, bando de facistas, apoiar esse bozo safado ,de família corrupta, milicianos, bando de bosta, quem a porcos misturam sujam de bosta.

    1. Anônimo disse:

      Boa boa gostei

  7. Fora miliciano disse:

    Já sei em quem não votar para prefeito

  8. MARLUCIO disse:

    ALIANÇA PELO BRASIL ???

    PSL ???

  9. José Onezio disse:

    Ele não tem poder para retirar nenhum parlamentar não,pois foram eleitos com vó populates. Quem tem esse poder não são os próprios parlamentares? Quando há uma quebra de decoro? Ou uma corrupção aprovada pelo congresso?

  10. Anônimo disse:

    Coitado desse si, num ganha nem pra cindico, vou esperar as fotos da multidão em Divinópolis, kkk uma dúzia de burgueses facistas apoiadores do bozo kkk.

Continua depois da publicidade