Policia Militar prende integrantes de violenta quadrilha que aterrorizava moradores de Divinópolis à noite e de madrugada


Na noite desta última quinta-feira (20), por volta de 21h30min, a Polícia Militar realizou a abordagem de dois indivíduos que possuem passagens por diversos crimes como furto e roubo, além de tráfico de drogas e homicídio tentado.

Trata-se de dois dos principais suspeitos de uma quadrilha especializada em assalto que atuava em Divinópolis e região.

Foi realizado intenso trabalho de Inteligência, tendo pelo menos 6 vítimas reconhecido os autores por fotografia, sendo inclusive expedido nesta data mandado de prisão contra ambos.

Diante da situação, foi montada uma Força-Tarefa, por determinação do Comando da 7ª Região da Polícia Militar, que culminou com a prisão dos autores do sexo masculino,  um de 20 anos e o outro de 18 anos, sendo que no momento da abordagem, ainda foi apreendida com um dos autores uma arma de fogo tipo Pistola, calibre 9mm carregada com 10 munições intactas e 380 reais em dinheiro.

A quadrilha agia, na maioria das vezes, no período da noite e madrugada, sempre com extrema violência contra as vítimas na prática de seus delitos, promovendo verdadeiro terror.

2 comentários em “Policia Militar prende integrantes de violenta quadrilha que aterrorizava moradores de Divinópolis à noite e de madrugada

  • 21 de fevereiro de 2020 em 11:55
    Permalink

    Parabens, a policia de Minas Gerais é realmemte a melhor do Brasil

    Resposta
    • 23 de fevereiro de 2020 em 21:21
      Permalink

      Parabéns,vcs são nossa proteção!!! Obrigada!!!

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

68  +    =  75