Policia Militar prende integrantes de violenta quadrilha que aterrorizava moradores de Divinópolis à noite e de madrugada

Publicado por: Redação

Na noite desta última quinta-feira (20), por volta de 21h30min, a Polícia Militar realizou a abordagem de dois indivíduos que possuem passagens por diversos crimes como furto e roubo, além de tráfico de drogas e homicídio tentado.

Trata-se de dois dos principais suspeitos de uma quadrilha especializada em assalto que atuava em Divinópolis e região.

Continua depois da publicidade

Foi realizado intenso trabalho de Inteligência, tendo pelo menos 6 vítimas reconhecido os autores por fotografia, sendo inclusive expedido nesta data mandado de prisão contra ambos.

Diante da situação, foi montada uma Força-Tarefa, por determinação do Comando da 7ª Região da Polícia Militar, que culminou com a prisão dos autores do sexo masculino,  um de 20 anos e o outro de 18 anos, sendo que no momento da abordagem, ainda foi apreendida com um dos autores uma arma de fogo tipo Pistola, calibre 9mm carregada com 10 munições intactas e 380 reais em dinheiro.

A quadrilha agia, na maioria das vezes, no período da noite e madrugada, sempre com extrema violência contra as vítimas na prática de seus delitos, promovendo verdadeiro terror.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Parabens, a policia de Minas Gerais é realmemte a melhor do Brasil

    1. Carminha Cruz disse:

      Parabéns,vcs são nossa proteção!!! Obrigada!!!

Continua depois da publicidade