Vídeo mostra vereador Matheus Costa (CDN) e assessores tentando invadir gabinete do Prefeito de Divinópolis para participar de coletiva de imprensa

Publicado por: Redação

Segundo Nota à Imprensa,  emitida pela Prefeitura de Divinópolis, o vereador Matheus Costa desrespeitando uma agenda específica da imprensa de Divinópolis tentou participar forçadamente, de uma coletiva no Gabinete do Prefeito, para a qual não foi convidado – O Edil ainda estava acompanhado de assessores do seu gabinete.

Continua depois da publicidade

Diante disso a Prefeitura vem a público reafirmar o mais profundo respeito aos demais poderes, gênesis dos princípios republicanos, ciente de que tal postura é uma via de mão dupla, ou seja, ao devotar tal respeito, exige que o mesmo lhe seja devido.  É assim que se estabelece a interdependência institucional, tendo como norte a legalidade, a ordem pública e o bom senso, parâmetro que deve orientar não só a vida pública, mas nosso dia-a-dia. Diante disso, acredita na reflexão intima do edil no sentido de entender os limites de suas ações.

E mais: seguindo os preceitos da transparência e respeito à verdade dos fatos e diante da fala do nobre edil de que um de seus assessores teria sido agredido por um servidor da Prefeitura, a Administração disponibiliza as imagens do circuito interno da antessala do Gabinete. A imagem fala por si e mostra a verdade dos fatos.

O vídeo encontra-se ao inteiro dispor de todos os interessados, assim como o Gabinete do Prefeito. Mas isso de forma civilizada, ordeira e verdadeira. Não se pode usar a política como palco para teatro, pois a mesma requer seriedade, comprometimento e respeito à verdade e norteiam o trabalho da Administração Municipal.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Galileu, Matheus Costa, boquinha do Divinews.. vai passar ninguém.. pode esperar

  2. Anônimo disse:

    Moleque, racista, sensacionalista e irresponsável. Gosta muito de polêmica, mas até hoje não conseguiu explicar à população o que fazia enquanto deveria estar trabalhando na secretaria de esportes e não aparecia por lá.

  3. Rodrigo Alvarenga disse:

    Esse Mateus Costa está passando dos limites. Não sabe o que é ser vereador. Só sua corja bate palma pra essa palhaçada. Está vendo que vai perder a boquinha.

    1. Anônimo disse:

      Bom dia, realmente a atitude deste senhor não esta correta, porem ele ja enxergou que nesta merda de prefeitura somente assim para funcionar. Vejamos um exemplo:

      “”Com apoio da Maçonaria e da classe empresarial, Rafael Nogueira toma posse como novo Secretário de Desenvolvimento Econômico de Divinópolis””

      Manchete do Divinews, vamos fazer um levantamento para saber o que este novo secretario fez para nossa querida Divinópolis neste quase 7 meses de trabalho? sera que ele ajudou a maçonaria? porque os empresarios nao tivemos ajuda, trouxw alguma nova empresa? trouxe a azul? nada acontece de novo na cidade, somente novos buracos nas ruas.

      por este entendimento que este senhor estava querendo invadir e participar da coletiva, porque mesmo estando errado em invadir e tem peito e coragem de falar.

      1. Anônimo disse:

        Prefiro acreditar que esse comentário contém ironia…kkkk
        É por causa de pessoas assim, que pessoas como esse Matheus Costa pode ficar brincando de político as nossas custas.

  4. anonimo disse:

    pega fogo cabare

Continua depois da publicidade