Divinópolis: Em dia de alegria pelo sucesso do pré-carnaval, tiroteio com feridos e morte na Avenida JK

Publicado por: Redação

De acordo com as primeiras informações, o tiroteio aconteceu na Avenida JK próximo do Corpo de Bombeiros, quando cinco homens foram baleados, um morreu a caminho da Sala Vermelha do Hospital São João de Deus, e o outro está em estado grave – Outros dois foram encaminhados para a UPA Padre Roberto, e o quinto procurou a UPA  por meios próprios 

De acordo com populares que estavam no local e presenciaram o crime, alguns homens armados chegaram em um veículo no local em que estavam as vítimas, desceram efetuaram os disparos e fugiram.

Continua depois da publicidade

Veja informação do SAMU

Cinco vítimas, todos homens. Um óbito durante trajeto para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. Um levado em estado grave pela equipe da USA para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. Dois levados pelo Corpo de Bombeiros para a UPA de Divinópolis. E um procurou atendimento por meios próprios.

Link  para matéria com confirmação da Policia Militar

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Muito triste a violência na cidade. O jovem negro sai de Oliveira com sua turma e não tem nada com os bandidos e leva 5 tiros, um dos amigos leva tiro no braço. Hoje em Oliveira, uma mãe enterra seu filho após uma festa em Divinópolis. Nossa cidade não tem segurança e não tem como conter as drogas e a violência como as demais cidades do nosso país. Vai nessas festas quem está disposto a correr mais risco do que já corremos no nosso dia a dia. Uma loucura de um mundo cão. M. R. C.

  2. Anônimo disse:

    Foi uma festa maravilhosa. Parabéns aos organizadores. Nunca participei de um Pé e carnaval tão bom em minha vida. Parabéns ao secretário de Cultura e a tosa a equipe que trabalhou pra que nosso sábado fosse tão bom.

  3. Maike disse:

    Presenciei crianças e adolescentes fazendo uso de loló e bebida alcoólica, meninas e meninos caídos ao solo… Haviam policiais no início da Pitangui, mas não percebi abordagem. Gostaria de saber onde estavam os conselheiros tutelares e comissário de menores??? Percebi também meninos e meninas carregando caixas de isopor lotada de bebidas fortes, inclusive passando na frente de polícias e n vi abordagem…

    1. Anônimo disse:

      Cade os pais desses menores?????

  4. Anônimo disse:

    Carnaval festa do diabo ….

  5. Anônimo disse:

    As pessoas perderam o senso,tudo vira motivo de briga e tiro.lamentável que as pessoas saem de suas casas pra curtir com seus familiares, são obrigadas a assistir cenas como está , e quem não tem.nada a ver com isso fica exposto correndo risco de levar uma bala perdida.

  6. Maria Ana da Silva Caetano disse:

    Complicado ,por causa de uns idiotas a população não pode nem divertir ,mas , que o álcool e drogas tem que rever o consumo com certeza, e o pior tem pessoas que saem de casa com o propósito de estragar a festa dos outros…

  7. Marcelo Xavier disse:

    Pode apostar que tem relação com o tráfico de drogas, provável disputa por territórios, os matadores que desceram do carro tinham objetivo e não parece algo passional.

    1. Isabela disse:

      Não tem ele é meu primo foi uma discussão na horas mais o outro cara não aceitou e sacou uma arma na hora nossa família toda em pranto😔😔😔😭

      1. Anônimo disse:

        Que deus conforte sua família ele pague pelo que fez

  8. anonimo disse:

    esse e o resultado de participar do banquete do diabo

  9. Paolo H disse:

    A polícia adora esta notícia .este ano foi na Pitangui . Ano que vem não tem mais . Vão colocar dificuldade na segurança . Carnaval em outra cidade .

  10. Anônimo disse:

    Divinópolis não sabe se divertir isso eh a realidade

  11. Hevelim disse:

    Divinópolis n sabe se divertir isso eh a realidade

  12. toninho disse:

    Infelizmente isso é o resultado do alcoolismo e falta de segurança na cidade, familias sendo extintas por causa disso.

    1. Anônimo disse:

      Párabens aos organizadores do pré Carnaval párabens a polícia militar o local tava muito Seguro párabens a setrans fizeram um ótimo trabalho fechando a avenida Pitangui esse tiroteio tem nada a ver com o pré Carnaval Divinópolis merece essa alegria só faltou umas tendas pára às pessoas não ficarem no Sol forte párabens aos participantes e ao Cléo uma ótima fesfa

      1. Anônimo disse:

        Muito erro ao fazer comentários.

Continua depois da publicidade