Marisa Martins nega ser proprietária de terreno e sócia da Serra Dourada; Em nome da memória dos pais quer assunto esclarecido

Publicado por: Redação

Segundo informações de fonte, e posterior publicação de um texto aberto no  Facebook, Marisa da Consolação Martins, irmã do ex-deputado federal Jaime Martins Filho, e também de Luiz Claudio Martins (Bezerro), mais Geraldo Magela Martins (Geraldinho) e Maurilio Eugênio Martins (Becão), após dizer que não estava no Brasil e sim na Índia e que por isso não estava acompanhando as notícias de Divinópolis, esclareceu que não é dona do terreno de propriedade da Serra Dourada Empreendimento e Participações Ltda, e tão pouco também é sócia da empresa. Estranhou que o seu nome tivesse sido citado, ao mesmo tempo que se solidarizou com as famílias, e disse que o seu advogado tomará as providências necessárias, por que segundo ela, os 20% que ela tinha de participação no terro foi vendida em 2005, quando se mudou para a Argentina.

Já em um post no Facebook, em resposta a uma amiga ela reforçou que não é sócia da empresa e nem do terreno, como publicou o Divinews que sequer conhece o projeto e não tem nenhuma responsabilidade sobre o que aconteceu. Se solidarizou com as famílias e disse esperar que os seus irmãos tomem as providências necessárias. Continuou, afirmando ter um carinho especial por que o seu saudoso pai deu o terreno para eles há 40 anos atrás e que ela nasceu naquele lugar. Mas vendeu sua parte para os irmãos em 2005 quando mudou para a Argentina. Após a morte da Dona Maria Martins, saiu de outras sociedades com os irmãos por passar mais tempo no exterior que no Brasil. Finalizou dizendo que não estava acompanhando as notícias, até que o seu nome foi envolvido, e que seu advogado vai tomar as providências necessárias, ao mesmo tempo que entrará em contato com os irmãos para saber de fato o que aconteceu, que eles devem ter uma explicação.

Continua depois da publicidade

Terminou de fato, dizendo que apesar de não ter responsabilidade sobre a obra, em memória do Jaimão e Dona Maria, o assunto tem que ser bem esclarecido.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Publio Mourao Pontes disse:

    Para quem conhece de verdade Marisa sabe o quanto dói a ela ter seu nome envolvido desta maneira. Como ela bem disse, que os fatos sejam apurados e as providencias tomadas.

  2. Anônimo disse:

    A responsabilidade é do prefeito porque não pôs esses fiscais parasitas , fiscalizar a obra , simples assim. Todas as famílias tem que processar a prefeitura.

  3. Honorato disse:

    Parabéns. Veio a público esclarecer.

    Agora, e o pré candidato a prefeito?????

Continua depois da publicidade