Vereador Ademir Silva (PSD) é eleito o novo vice-presidente da Câmara de Divinópolis

Publicado por: Redação

Com a renúncia do vereador Marcos Vinicius ao cargo de vice-presidente da Câmara de Divinópolis, e com apenas dois vereadores inscritos para ocupar o seu lugar, os edis Matheus Costa (CDN) e Ademir Silva (PSD), na sessão ordinária desta quinta-feira (06), o vereador Ademir Silva foi eleito com 10 votos, e Matheus Costa Obteve 5 votos – Com 2 ausências, os vereadores Josafá Anderson (CDN) e Zé Luis da Farmácia (PMN).

Votaram favoráveis ao vereador Ademir Silva: Adair Otaviano, o próprio Ademir, César Tarzan, Delano Santiago, Marcos Vinicius, Nego do Buriti, Print Junior, Renato Ferreira, Raimundo Nonato, Rodrigo Kaboja.

Continua depois da publicidade

Votaram com o vereador Matheus Costa: O próprio Matheus Costa, Edsom Sousa, Roger Viegas, Sargento Elton, e Janete Aparecida.

Após a votação, o vereador eleito, Ademir Silva,  foi convidado pelo presidente Rodrigo Kaboja para que ele assumisse imediatamente o cargo para o qual foi eleito.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anonimo disse:

    Crus credo nao vira nada

Continua depois da publicidade