Inscrições para castração de cães e gatos no Serra Verde começam amanhã, segunda-feira (03)

Publicado por: Redação

As inscrições para castração de cães e gatos começam, nesta próxima segunda-feira (03), no bairro Serra Verde. Os interessados deverão comparecer à associação de moradores do Serra Verde, a partir das 8h – De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), as inscrições serão por ordem de chegada e somente para o Bairro Serra Verde. Os moradores precisam levar o comprovante de residência. As castrações serão realizadas no Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa) de 4 a 11 de fevereiro.

Em 2019 a Semusa realizou 2.318 procedimentos. Somente em outubro, foram 392 castrações registradas. No mês seguinte, outro número significativo: 329, acompanhado de dezembro (230) e abril (224).

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Divinópolis realizou mutirões em parceria com ONGs para agilizar os procedimentos. Além de mutirões, outra frente para atender a demandas foi através do Castramóvel. No ano passado, foram 404 procedimentos realizados em vários bairros e comunidades rurais pelo projeto.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Elisabete disse:

    Me informe por favora se tem alguma ONG para castração de gatos

Continua depois da publicidade