Buracos em frente à Câmara de Divinópolis comprometem imagem de vereadores

Publicado por: Redação

Há dias, senão meses, alguns buracos provenientes de uma canaleta existente sobre a Praça em frente a Câmara de Vereadores de Divinópolis estão sem nenhuma proteção, colocando em risco os transeuntes que circulam pela Rua São Paulo naquele trecho, bem em frente a Câmara Municipal, por onde os 17 vereadores circulam, tanto a pé quanto de carro, e nenhuma providência é tomada. E neste sentido, o editor do Divinews tem recebido constantes reclamações, pessoalmente e pelas redes sociais.

Os comentários das pessoas que transitam pelo local são de perplexidade diante do fato, de que os vereadores não conseguem fazer com que o Executivo, a quem cabe a responsabilidade, o problema colocando grelhas de ferro sobre as canaletas.

Continua depois da publicidade

Uma senhora, que pediu para não ser identificada fotografada e nem filmada, falou só o nome, Maria José, protestou: “se eles não conseguem resolver os problemas em frente deles, embaixo do nariz de cada um, imagina se estão se importando de verdade com a gente”. E completou dizendo que pelo tempo que o problema está no local, se for só contado, ninguém vai acreditar, tem que mostrar as imagens.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Eduardo Henriques de Araújo disse:

    Vocês tem q visitar O Centro Industrial de Divinópolis q vergonha.
    Qual empresário vai querer levar investimentos p um lugar abandonado pelas autoridades copetentes. .

  2. População Indignada disse:

    A cidade tá é cheio de buracos, não temos vereadores e nem Prefeito mais, tiraram umas férias longas, e devem ter ido pra longe.

    CADÊ VOCÊS HOMENS PÚBLICOS.

  3. Vergonha disse:

    Os nossos vereadores não tem tempo para isto pois estão preocupados em perseguir o prefeito. É só isto que sabem fazer nunca trabalham em peido município.

  4. Anônimo disse:

    Isto é Buraco

    Existe no Brasil 5570 Câmaras municipais que gasta um duodécimo (repasse mensal de valores da Prefeitura para o Legislativo Lei) de 7 a 3,5% do orçamento total do município.

    Reduz pela metade do DUODÉCIMO.

  5. Marli dos Santos disse:

    Não arrumam porque a obra é pequena e a “comissão” pelos relevantes serviços de tapamento dos buracos é pequena!

  6. Marcio disse:

    Se isto acontece na porta da Câmara, imaginem nos passeios da área central de Divinópolis

Continua depois da publicidade