Envolvidos em lesão corporal de empresário do segmento de academia de ginástica são identificados pela PM; menor é apreendido

Publicado por: Redação

Segundo informações da Policia Militar, foram identificados os envolvidos em uma ocorrência de sessão corporal grave no centro de Divinópolis, registrada na madrugada do último sábado. Um menor chegou a ser apreendido – Ainda conforme a Assessoria de Imprensa do órgão de segurança, “Em continuidade às Diligências ininterruptas desenvolvidas pela Polícia Militar, em face da ocorrência de lesão corporal grave cometida contra um cidadão no centro de Divinópolis, na madrugada do dia 18/01/20, sábado, foi identificado e localizado nesta data, 22/01/20 um dos envolvidos na ação criminosa, um menor de 14 anos, o qual após confessar participação no delito, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil” – A PM informa ainda que as diligências ainda continuam para localizar os demais infratores, em especial o autor da lesão, que também já foi identificado pela Polícia Militar.

O fato é que, não se sabe as razões, a família da vítima quer, por que quer esconder o fato em si, e também as imagens que estão trafegando abertamente nas redes sociais, nos grupos de WhatsApp, com várias imagens. Contudo, aos veículos de comunicação existe uma pressão para que não se noticiasse nada, enfim não se fale sobre o caso, e que tão pouco imagens sejam exibidas.

Continua depois da publicidade

Porém, existem muitas elucubrações de tal pressão, uma delas, segundo uma fonte,  seria a realização um evento que supostamente foi servida bebida alcoólica em uma academia de ginástica. A tentativa de censura só faz aguçar ainda mais a curiosidade das pessoas.

Os familiares contataram o Divinews, através de postagem em comentários, o Sistema MPA, o G37, enfim quem falou sobre a hedionda agressão sofrida pelo empresário. Contudo, a TV Integração chegou a exibir a imagem do empresário sendo conduzido em uma maca para ser colocado em uma ambulância.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Se a família não quer que divulga respeita a pinião deles, só isso.

  2. Anonimo disse:

    Acho falta de respeito com os familiares , amigos e com a academia, vamos respeitar

Continua depois da publicidade