Irmão de Cleitinho já declarado pré-candidato a vereador diz que secretário de esporte é “cabeça de bacalhau”

Publicado por: Redação

Em um vídeo gravado ao lado de dois líderes comunitários, Cebola e Márcio, Eduardo Azevedo, um dos irmãos do deputado Cleitinho Azevedo, que já se declarou pré-candidato a vereador com o apoio do parlamentar. Os três com um pedaço de bacalhau nas mãos, perguntou se alguém já viu uma cabeça de bacalhau, ele mesmo respondeu dizendo que ninguém viu e comparou o secretário de esportes Leonardo Franqueira também como uma cabeça de bacalhau. Pois segundo ele, sabe que existe o secretário, mas nunca o viram. O pré-candidato afirmou que o secretário de esporte vive atacando o seu irmão, o deputado Cleitinho Azevedo, sobre incoerências, então ele resolveu também mostrar incoerências do secretário e falou sobre o centro esportivo do planalto, dizendo que a obra já deveria ter sido entregue desde 2016, e responsabilizou o secretário pelo atraso da obra.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. morais disse:

    o que tem politicos, que nao faz nada, quando aprecer alquem com coragem, de falar da isso ai, pode esperniar quamdo abrir as urnas , vai ver,

  2. Anônimo disse:

    Ridículo Eduardo , lamentável ver vc fazendo isso . Nem todos sabem que não era ele o secretário de esportes nesses últimos anos . Eu sou do esporte sei muito bem o que passando nesses últimos anos sem apoio nenhum da prefeitura , este ano por incrível que pareça começou diferente ! Já conseguimos quadra e bolas . Fica Aki meu agradecimento ao novo secretário de esportes . E não é assim que vcs vão conseguir nada … lamentável.

  3. Anônimo disse:

    Divinópolis cidade dos horrores..

  4. Moacir disse:

    Mais um oportunista, se aproveitando da ignorância dos eleitores, para garantir um emprego bem remunerado. Cargo político tinha que ser trabalho voluntário. Aí sim, iam se candidatar pessoas que realmente tem o intuito de ajudar a população, e não olhar pro próprio umbigo.

  5. Anônimo disse:

    Mais um oportunista, se aproveitando da ignorância dos eleitores, para garantir um emprego bem remunerado. Cargo político tinha que ser trabalho voluntário. Aí sim, iam se candidatar pessoas que realmente tem o intuito de ajudar a população, e não olhar pro próprio umbigo.

  6. anonimo disse:

    não se elege batendo em alguém e sim trazendo soluções de problemas desse jeito não tem meu voto

  7. CHEGA DE POLITICAGEM disse:

    Você se ganhar vai trabalhar? Ou vai fazer igual ao seu irmão só barulho. E o engraçado é que ele disse que tem nojo de politica mas já está levando toda família para ela.

  8. Acorda Divinópolis disse:

    É simples galera. É só o Cleitinho pedir ao Governador de Minas seu aliado livrar os milhões que deve ao município que a prefeitura faz e atende seus pedidos. SIMPLES ASSIM…

Continua depois da publicidade