EXCLUSIVO: Camelódromo de Divinópolis corria risco de desabamento, diz diretor da EMOP

Publicado por: Redação

Segundo o diretor da EMOP, Antônio Eustáquio, para o Divinews, afirmou que os “ambulantes que criaram toda aquela confusão para sair do local só para dar ibope e dar palanque para alguns vereadores. Eles e nem os vereadores sabiam do risco que estavam correndo. O fato é que fizeram politicagem barata e inconsequente. Agora queria ver se manifestarem favoravelmente por que suas vidas foram preservadas”, se indignou Antônio Eustáquio – O Diretor acrescentou ainda que eles já deveriam ter sido removido do local há muito tempo, pois se acontecesse uma tragédia a responsabilidade seria totalmente da Prefeitura. “Queria ver se ia aparecer algum vereador para assumir” –  Ele enviou ao Divinews várias imagens da estrutura carcomida pela ferrugem.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Obrigação era da prefeitura fazer manutenção preventiva,agora vir falar dos camelôs que ainda tem que agradecer pela vida deles que foram poupadas,,,,fala sério né,o povo não é burro não.
    Péssima administração atual,anterior, Divinópolis está a Deus dará.

  2. Anônimo disse:

    E também de PEGAR FOGO, pois não tinha fiscalização nenhuma não é Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiros (AVCB) e demais orgãos.

  3. morais disse:

    Galileu sempre foi eleito pelas as camasda mais poble da sociedade tirar eles logo, o galila, foi demias, penso que sua releiçao ficou mais distantes, mexe com poble,, COPASA NÃO COMPRI ,e contrato fica por isso mesmo,

  4. Geraldo disse:

    Tudo isso não passa de uma montagem para justificar a má administração que governa a cidade, e ainda tem quem acredita nessa turma de mentirosos

  5. Jhonatan Jonas disse:

    Blz isso aí será pra justificar a retirada forçada dos trabalhadores, pq a prefeitura então não fez manutenção preventiva.

  6. Adilson Alves disse:

    por que não fizeram uma vistoria antes no local, só agora vem falar que a estrutura esta comprometida, depois do horror que fizeram com os ambulantes, conversa fiada.

Continua depois da publicidade