Diante das constantes quedas de energia elétrica na área central CDL Divinópolis quer explicações da CEMIG

Publicado por: Redação

Segundo a CDL, comerciantes chegam a ficar horas sem energia e por três dias consecutivos.  Após o terceiro dia consecutivo de interrupções no fornecimento de energia, sem comunicado prévio, comerciantes da região central reclamam do serviço prestado que persistem desde a gestão de Alexandra Galvão, e seguem agora com o presidente Luis Angelo, que existe melhoria na qualidade do serviço prestado pela concessionaria de energia elétrica.

Na Rua Goiás, nos quarteirões da Avenida Rio Grande do Sul, Bahia e Mato Grosso, local de grande concentração de estabelecimentos comerciais, alguns locais chegaram a ficar até três horas sem energia, em horário comercial.

Continua depois da publicidade

Na terça-feira, de acordo com informações da Cemig, a falta de energia foi devido a uma manutenção não programada, em decorrência do rompimento de cabos na rede elétrica.

Nessa última quinta-feira, por volta do horário do almoço o fato voltou a acontecer.

A CDL Divinópolis entrou em contato com a Cemig solicitando reunião com a Gerência Regional para esclarecimentos sobre as interrupções no fornecimento de energia elétrica, no centro de Divinópolis, em horário comercial, discutir melhorias na rede, ações preventivas para evitar desligamentos, dentre outros assuntos pertinentes. A entidade aguarda retorno.

Para o presidente da CDL, Luiz Ângelo Gonçalves, o comércio não pode ficar no prejuízo com as falhas na prestação do serviço.

“Mesmo após diversas reuniões realizadas em anos anteriores, quando foi apresentado pela Cemig um plano de melhoria no abastecimento e prevenção de interrupções no fornecimento de energia, os resultados ainda não vieram.

Solicitamos atenção e explicações quanto as constantes interrupções.

O comércio não pode ficar no prejuízo. Foram três dias consecutivos de interrupção. Interrupções recorrentes e por longos períodos. Precisamos de explicações e resoluções”, pontua o presidente.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Pedi ela pra conversar com empresarios do distrito industrial.

Continua depois da publicidade