Boate Mandala localizada no Shopping Pátio Divinópolis funciona sem alvará

Publicado por: Redação

Segundo informações da Diretoria de Comunicação da Prefeitura, por questionamentos feitos pelo Divinews, informou que a boate Mandala, que fica localizada no último piso do estacionamento do Shopping Pátio Divinópolis, confirmou que o estabelecimento está funcionando sem o alvará de localização que obrigatoriamente teria que ter – O Divinews apurou também que muitos lojistas tem se mostrado insatisfeitos com o funcionamento da boate, somados as reclamações de alguns moradores da Rua Pitangui e de dois hotéis localizados bem próximos do local –  Ainda segundo informações eles possuem AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), além do Relatório Técnico de Ruído Ambiental – No  Boletim de Ocorrência que o Divinews teve acesso, e que foi lavrado em consequência de uma grande confusão que aconteceu na madrugada do último domingo (12), quando um homem frequentador do local, totalmente fora de si resolveu jogar o seu veículo, uma caminhonete Amarok, contra outros veículos e também contra transeuntes que tentaram contê-lo.

Entre eles o sócio do estabelecimento Gilson Antônio Dias, que é também gerente do Pátio Shopping que acabou sendo imprensado entre o veículo do autor e outro que estava estacionado – A Diretoria de Comunicação afirmou ainda que o funcionamento da boate estava irregular, mas não soube explicar por que não foi fiscalizada e impedida de funcionar.

Continua depois da publicidade

O Shopping abriga grandes empresas de rede, como a Lojas Renner, Lojas Americanas, Lojas Marisa, Burger King, Bobs, Cacau Show, entre outros pequenos lojistas de Divinópolis.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    onde estao os fiscais da prefeitura que recebem dinheiro do povao para trabalhar

    1. Fernando Sérgio disse:

      E corpo de bombeiros que fiscalizam qualquer lugar por menor que seja, fecha os olhos para estes $grandes, é de chorar!

  2. Anônimo disse:

    O dono tem as costas quente.. basta ver o tempo que o zuai funcionou perturbando todos ao redor… Nem precisa falar o porquê né..

  3. Maria disse:

    Sei o por quê desta boate sem alvará da prefeitura! Alguém sócio desta boate tem “costas largas” e alguém da prefeitura é conivente com o ” costas largas” ! Basta uma investigação! Quem está disposto a mexer com gente , talvez muito importante?😬🤐

  4. Maria disse:

    Sei o por quê desta boate sem alvará da prefeitura! Alguém sócio desta boate tem “costas largas” e alguém da prefeitura é conivente com o ” costas largas” ! Basta uma investigação! Quem está disposto a mexer com “gente de costas largas” ?😬🤐

  5. Anônimo disse:

    Kkkk nada fora do normal nesta prefeitura de apadrinhados. Não mexe muito não que aparece muito mais.

  6. Anônimo disse:

    Pense bem ,se o sócio da boate é tbem gerente do shoping. Vcs não acham que é por isso que estava funcionando não?

  7. Anônimo disse:

    Essa cidade de Divinópolis, tá mesmo uma Merda nesta administração do Galileu, abrem uma Boate desse porte, que fica último andar do maior shopping da cidade e a prefeitura não fiscalizou isso.
    Ou tá fechando os olhos para a tal Boate ou é incompetência desses fiscalizadores.

    MUDA DIVINÓPOLIS, AGORA NAS ELEIÇÕES, ATÉ QUE ENFIM CHEGOU O FIM DE MANDATOS, PREFEITO E VEREADORES, VAMOS ESCOLHER CERTO POVÃO.

  8. Anônimo disse:

    Mas tem até vereador fazendo evento no local…

    1. Anônimo disse:

      Isso é verdade, eventos e muita propaganda.

  9. Anonimo disse:

    Muito simples o motivo de estar funcionando, a própria reportagem diz. O gerente do shopping é o sócio. Que aliás merecia uma auditoria geral.

  10. Anônimo disse:

    Quem são os donos da boate ? Um deles era o Gilson e o outro ? Divulga o nome dele pra nós.

    1. Honorato disse:

      Sr Oscar.

  11. Cassia Silva disse:

    Bom agora fica ruim frequenta o shopping já eu sempre vou ao shopping pra comer e ver um bom filme sempre gostei da tranquilidade do shopping agora não poderei mais ir pois não se faz boate em shopping …só em Divinópolis mesmoq a gente vê esse tipo de coisa absurda

  12. Paulo César disse:

    UM+UM SEMPRE DÁ DOIS:GERENTE DO SHOPPING É SOCIO DA BOATE IRREGULAR!!!PRECISA DIZER POR QUE NÃO HAVIA FISCALIZAÇÃO OU TUDO MUNDO É BOBO MESMO????

  13. Marcelo disse:

    Deixa o povo trabalha Geraldo

  14. Anônimo disse:

    Infelizmente não tem fiscalização do setor responsável. Terra sem lei.

    1. Anônimo disse:

      Os fiscais fiscalizam só quem não dá dinheiro por fora.

  15. Honorato disse:

    Divinópolis é assim.
    Quem tem dinheiro manda na cidade.
    Pronto e acabou.
    Sr. Oscar o dono tem pra rapar com rodo e pronto.

Continua depois da publicidade