Nota do PSDB sinaliza expulsão de ex-presidente do Divinópolis Clube, que ainda é filiado ao partido (veja vídeo coletiva)

Publicado por: Redação

O Divinews teve acesso a uma nota internas do PSDB em que o partido, antes mesmo da divulgação do conteúdo da entrevista coletiva da Delegada Adriene Lopes da Delegacia de Estelionato, que apontou robustas provas de desvios de quase R$ 1 milhão de reais, já sinalizou que vai expulsar o filiado do partido,  Simonides Quadros, ex-presidente do Divinópolis Clube:  “Prezados tucanos e tucanas, boa tarde. Lamentamos, profundamente as denúncias amplamente divulgadas pela imprensa local, em desfavor do Sr. Simonides Quadros – Informo a vocês que o assunto já está sendo acompanhado por mim e por integrantes da Comissão Executiva. Posso garantir a todos que agiremos com isenção, de forma justa e cumpriremos rigorosamente o Estatuto Partidário. O contraditório é indispensável mas, se lamentavelmente as denúncias se comprovarem nosso ninho não tem e não terá espaço para quem age em conflito com a lei”.

 

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    cria do Domimgos savio

  2. Anônimo disse:

    Que nooojo!Aposto que vai ficar impune!

  3. Anônimo disse:

    Lembrando ele foi Secretário da Setrans sera que era bom faxer uma auditotia la tambem!!!

  4. Ana disse:

    Tem que investigar psdb era Vladimir.

  5. Thiago Henrique Rodrigues disse:

    Imagina o que roubou da prefeitura aonde a grana corre solta. Não deve ter sido pouco não

Continua depois da publicidade