Rodrigo Pacheco e Cleitinho Azevedo asseguram R$ 800 mil para a saúde em Divinópolis

Publicado por: Redação

Para garantir recursos para o município antes do fim do ano, o líder do Democratas no Senado, Rodrigo Pacheco (MG), em parceria com deputado estadual, Cleitinho Azevedo (CDN), assegurou, ainda no dia 27 de dezembro, por meio de emenda parlamentar, o repasse de R$ 800 mil para o atendimento da saúde pública em Divinópolis.

O recurso, já foi depositado na conta da prefeitura municipal, e repassado pelo Ministério da Saúde, será destinado ao cofinanciamento das ações e serviços de saúde de atenção de média e alta complexidade ambulatorial e hospitalar.

Continua depois da publicidade

O pagamento do recurso é um compromisso feito pelo senador, que neste agora está sendo cumprido. O estado enfrenta diversos problemas econômicos, que refletem negativamente em diferentes áreas, como saúde, segurança e educação.

De acordo com Rodrigo Pacheco, apesar das dificuldades, as demandas de Divinópolis vêm sendo resolvidas. “Apesar desse momento de crise, estamos conseguindo buscar recursos e honrar os compromissos com o município, em todas as áreas. Com a união de todos, iremos conseguir fazer com que o estado volte a ocupar o lugar que ele sempre mereceu”, afirmou o senador Rodrigo Pacheco à assessoria de Cleitinho Azevedo

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Antônio Verda-Deiro disse:

    Parabéns Cleitinho por trazer emendas para a SAÚDE DA UPA E OS POSTOS DE SAÚDE na cidade, ao contrário do Deputado Domingos Sávio, que ano passado trouxe só emendas foi para HJSDeus onde no futuro nos sabemos muito bem, que ele será um hospital totalmente particular e de planos de saúde, só o hospital Regional ficar pronto, ADEUS SUS no HSJDeus.

    E tudo que foi colocado de emendas federais do Domingos Sávio ficarão para futuros Médicos e Empresários como Acionistas, pois vão vender muitas ações no futuro lá.

    Deputado Domingo Sávio coloca Emendas na UPA e postos de saúde agora em 2020 OK.

Continua depois da publicidade