Polícia Militar prende suspeitos de envolvimento em homicídio ocorrido na madrugada de domingo (05)

Publicado por: Redação

Por volta das 05 horas da manhã deste último domingo (05), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Professor Antônio da Costa Leite, bairro Nossa Senhora Aparecida, onde um veículo GM Monza de cor vermelha havia sido furtado. Segundo a vítima, ela havia estacionado seu veículo no local por volta das 21 horas do dia anterior e nesta manhã deu falta dele, não havendo suspeitas sobre a autoria do furto.

Durante rastreamento para localização do veículo furtado, por volta das 05h30min, seguindo pela estrada velha de acesso da rodovia MG-050 à rodovia BR-354 (“Asfalto Velho”), policiais militares depararam com um corpo de um jovem ao lado via, com várias lesões na cabeça e intenso sangramento, além de algumas pedras, provavelmente utilizadas para a agressão. A perícia compareceu ao local e após realizar seus trabalhos, liberou o corpo que foi removido pelo serviço funerário. A vítima foi reconhecida por um familiar como sendo um jovem de 16 anos, bastante conhecido no meio policial por envolvimento em atos infracionais diversos.

Continua depois da publicidade

Por volta das 10 horas da manhã, o veículo que havia sido furtado foi localizado abandonado na estrada vicinal que liga os bairros Ouro Negro e Cidade Nova e foi removido do local pelo serviço de guincho.

Os policiais militares seguiram em diligências e descobriram que os suspeitos do homicídio seriam K. A. S., de 20 anos, com registros de delitos de roubos, tráficos de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto, ameaça, uso de drogas e dano, e W. V. R., também de 20 anos, com registros de roubos, furtos, tráfico de drogas, receptação e dano, e que G. F. R., de 19 anos, com registros de uso de drogas, embora não tivesse participado das agressões, estava no local dos fatos na companhia dos autores. O primeiro envolvido K. A. S. foi localizado e preso em sua residência e informou aos policiais que a vítima do homicídio havia chegado ao local no veículo furtado e que teve início um atrito onde várias pessoas agrediram o menor com capacetes, murros, chutes e pedras.

Os policiais também descobriram que L. G. de O. 18 anos, com registros de delitos roubos, tráficos de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furtos, uso de drogas e ameaça e K. J. F. S., de 19 anos, com registros de furto e uso de drogas, na companhia do menor, vítima do homicídio tinham furtado o veículo GM Monza e deslocado para o local conhecido como “Asfalto Velho”. Os autores do furto foram localizados e presos e informaram aos policiais que ao chegarem ao “Asfalto Velho” no Monza, os autores do homicídio começaram a bater neles dizendo que tinham furtado no bairro em que moram. Eles conseguiram fugir dos agressores e deixaram o local.

O suspeito de ter cometido as agressões fatais, o outro envolvido que estava no local e os dois autores do furto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Formiga. O outro agressor ainda não foi localizado e prosseguem as diligências para realizar sua prisão.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade