CIS-URG Oeste (SAMU) prorroga prazo para inscrições de Concurso Público para o dia 7 de fevereiro

Publicado por: Redação

Devido ao baixo número de inscritos, e com o objetivo de dar ainda mais publicidade ao concurso, já que o dia inicialmente previsto para a realização da prova objetiva estava marcada dentro do período de férias, a Comissão do Concurso Público do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste Para Gerenciamento Dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste) decidiu prorrogar o prazo final das inscrições para o  07 de fevereiro de 2020, sendo que a nova data da prova objetiva passa a ser no dia 15 de março de 2020.

O número de vagas não teve alteração, continua sendo 377, distribuídas em 38 para cargos administrativos e 339 para cargos assistenciais. As inscrições já feitas continuam valendo. Em caso de dúvida o candidato deve entrar em contato com o Instituto FIP, através do endereço de e-mail [email protected] ou ligar para (44) 99707-9064 / (37) 3212-4464.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade