Divinópolis: Enquete do Divinews sinaliza que população apoia remoção do Camelódromo da Rua São Paulo

Publicado por: Redação

O Divinews em uma enquete postada na home do site, com o objetivo de aferir a vontade da população, perguntou: “Você acha que os camelôs devem continuar ocupando o camelódromo na Rua São Paulo”. Entre as 765 respostas da enquete 60% responderam que gostariam de ver o local desocupado e 40% responderam ao contrário, que o camelódromo pode continuar no mesmo local – O fato é que, independentemente do resultado da   enquete, o Executivo amparado por uma decisão judicial e posteriormente por um acordo homologado também diante do Judiciário está imbuído de que a remoção acontecerá no dia seguinte ao término do prazo definido, ou seja, no dia 13 de janeiro.

 

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Todos tem que trabalhar, mas o que foi aquele acordo que fizeram com a prefeitura e depois voltaram atrás? Tem que honrar a palavra também. Ninguém ta dizendo que não podem trabalhar, mas a situação ali se tornou insustentável. Sejam inteligentes. Saiam numa boa, pq se o MP, Receita e Policia resolverem ir lá, o prejuízo vai ser maior e nem adianta falar que não pq sabemos.

    1. Honorato disse:

      Prefeito é o quem menos manda na cidade. Vergonha.

  2. Jeronimo Santos disse:

    Divinópolis merece um Camelódromo à altura de sua população.

Continua depois da publicidade