Prefeitura de Divinópolis limpa Lagoa do Sidil para prevenção à dengue

Publicado por: Redação

Depois de passar pela administração do ex-prefeito Vladimir Azevedo, que também fez promessa de campanha em limpar e urbanizar a Lagoa do Sidil, e após mais de 3 anos de mandado do prefeito Galileu Machado, ao se aproximar o seu último ano de mandato, a Prefeitura decidiu limpar, e mais recentemente intensificar sua limpeza e o entorno – A justificativa da ação não é a urbanização que também foi promessa de campanha de Galileu e sim para a prevenção da dengue.  Segundo a Diretoria de Comunicação do Executivo, o trabalho, que começou na última segunda-feira, vai contar com o reforço especial de agentes de saúde em uma atividade na manhã desta sexta-feira (27)

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ana disse:

    Isso é uma vergonha. Jamais poderia ser manchete ou benfeitoria. Uma Lagoa jamais poderia ter chegado no estado deprimente que chegou. Fora Vladimir,fora Galilei, fora deputados desmazelados.

Continua depois da publicidade